0

Chá + Casamento Civil + Almoço

Gente do céu, como estressa essas coisas, não sei se é pq eu já tenho esse problema de saúde que agrava quando eu fico nervosa, ansiosa ou estressada, mas nossa tem horas que me dá vontade de não fazer mais nada, só ir lá e casar de uma vez! Falei para o meu noivo, que não vejo a hora de passar o chá, o casamento civil e o almoço que vamos fazer para nossa família, só para não passar em braco o casamento! Até porque casamento é casamento né, não da pra passar sem nd!

Amanha é o chá, já está tudo praticamente pronto, docinhos, salgadinhos e bolo encomendado, as mesas e cadeiras chegaram hoje, as lembrancinhas já estão prontas, e ficaram lindas rsrs, ai só falta amanha arrumar a decoração, que a minha irma Camile, e minha amiga Nice vão me ajudar!! Depois do chá posto as fotos!!

Quinta feira que vem 03/05/12 é o grande dia, vamos nos casar no civil, que ansiedade!!! Sexta vamos viajar pra Ctba por isso deixamos para fazer o almoço dia 12/05, pra não ficar mto corrido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!