0

Chá da Marjorie

O chá foi mto gostoso, dá um trabalhão, um nervosismo, mas no fim, a felicidade de ter todo mundo que agente gosta por perto, em um momento tão especial, vale a pena!!
Agradeço de coração a presença de todas minhas amigas e família, adorei!!! ah e claro meu quase marido, que me proporcionou isso tudo!
Depois posto mais fotos, pois  as com as convidadas está na câmera da minha irma!
Esqueci de tirar fotos das lembrancinhas, ficaram o máximo, esmaltes de cores sortidas! As meninas amaram!!!

 Presentes, minhas amigas realmente me conhecem, ganhei mtos potinhos de sobremesa rsrs!

 Gustavo, o bendito fruto! vontade de leva pra casa rsrs!

 Minha mãe, vou ficar com saudades!

Maria Gabriele, minha afilhada, amor da vida da Dinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!