0

Oie!

Hoje terminei de ler o livro Bianca Toledo, A história de um milagre, é um testemunho tão incrível, que não da vontade de parar de ler. Vale a pena ler, é mto edificante!

Ando meio mal, bronquite, fibromialgia, tudo atacado, estou muito feliz por tudo que aconteceu, meu casamento, meu marido maravilhoso, mas sou muito emotiva e não sei lidar com a maioria das coisas, não sou muito boa, e tô sempre fugindo de grandes decisoes, tem sido um periodo para me habituar com as mudancas, sempre tive tudo na minha mão, nunca precisei lava um copo ou fritar um bife, gosto muito de ficar sozinha, da cama para o sofá do sofá para a cama, nao gosto de sair de casa, e quando tenho que sair é um sacrificio.

Ja estou quase acostumada com o movimento que tem aqui onde estou morando, é carro, caminhão, onibus, gente falando, musica alta.. no começo n tava conseguindo dormir, mas agora essa parte já superei, almoço n preciso fazer, mas confesso que gostaria, acho que sou mesmo chata, gosto das coisas do meu jeito, meu tempero, afff. Arrumar a casa só arrumo nosso quarto e lavo a louça quando usamos, então é super tranquilo, ahh tb tenho feito coisas gostosas para o maridão rsrs, torta de liquidificador, sopa de mandioca, caldinho de feijão rsrs, até que me dou bem com as panelas!!!

De tarde gosto de ficar em casa, lendo, vendo tv, na net, não gosto de sair, as vezes acho que isso é um "restinho" das crises de panico que tive, ter que sair de casa me deixa irritada, n gosto de dirigir, nem de ir no mercado, farmácia nem nd, sinto falta dos meus pais e irmão, mas quando vou lá quero vir logo pra casa, mais especificamente para o meu quarto. Acho que ainda n sou mto bem resolvida, as vezes acho q falta um frontal rsrs.

Fiz acupuntura ontem, e hoje estou bem dolorida, as vezes me da vontade de dormir umas 15h seguidas pra ver se essa sensação de casaco passa, essa dor ngm merece. Minha sorte é que Deus me preparou um marido maravilhoso, já que agora não são mais meus pais que me cuidam, e sim ele...

ah, emagreci 2kg! Estou mto feliz!
0

Mandioca á alho, óleo e bacon!

Pois é como sobrou muitaaaaaaaaaa mandioca do fds, acabei deixando elas congeladas, já cozidas e vou usando aos poucos.

Hoje decidi fazer mandioca cozida, a alho óleo e bacon, mas no fim fiquei com medo de ficar ruim so com o óleo e misturei um pouco de leite com trigo, ficou uma delicia!!!


Ingredientes:

mandioca
alho
azeitonas
bacon
óleo
trigo
leite

1º Cozinhar a mandioca naquele ponto que ela quase desmancha.
2º Picar o alho ( fiz com uns 5 dentes de alho), e o bacon
3º Colocar 1/3 de uma xícara de óleo na panela.
4º Juntar na panela o óleo, alho, bacon e as azeitonas e deixar fritar até dourar bem o alho.
5º Pegar um copo americano, colocar leite e dissolver trigo nele
6º Misturar o leite na panela com o óleo, alho e bacon, e mexer até ficar como achar melhor, eu preferi deixar engrossar.
7º Coloque a mandioca cozida num refratário e coloque o molho encima!

Eu adorei, e o maridão aprovou!!!!!!!
0

Almoço de Casamento!!

Graças a Deus, mais uma vez tudo valeu a pena, foi muito gostoso, muito divertido, algo bem simples mas que todo mundo elogiou muito, todo mundo se sentiu a vontade, pois foi um churrasco comemorativo em um balneário, o lugar é mto gostoso, e Deus ajudou mto que não estava nem mto frio, nem mto calor, um lindo e agradável sábado!!!

Tivemos a benção do Pastor Cleverson e do Padre Donassem, e a presença de muitos, quase todos nossos amigos, como minha familia mora em Ctba, só vieram a Tia Lula, e a minha madrinha Estela com o filho dela, fiquei super feliz por terem vindo!!!

Enfim, foi tudo ótimo, e a vida de casada está maravilhosa!!!!!!!!



0

Correria total!

Amanhã é o grande dia, vamos nos casar as 16:30, então imaginem a correria que está por aqui!
O tempo por aqui esfriou, que sacanagem, quando comprei meus vestidos estava calor e a previsão era de calor, mas tudo bem a Val já deu um jeito!!!

Hoje tenho que terminar de fazer e entregar os convites que faltaram, comprar um sapato, e ir na Casas Vitoria fazer a lista de casamento, ahh e tenho que terminar de arrumar minha "mudança" pra casa do Alann, e a mala para viagem... meu Deus que correria!!!!!

Estou super feliz e tb ansiosa, não vejo a hora de estar casada com meu amorzão!!!!!!

Beijos, lá vou eu, o jeito é sair logo da net e organizar oque ainda falta!!!!!!