0

Oie!

Hoje terminei de ler o livro Bianca Toledo, A história de um milagre, é um testemunho tão incrível, que não da vontade de parar de ler. Vale a pena ler, é mto edificante!

Ando meio mal, bronquite, fibromialgia, tudo atacado, estou muito feliz por tudo que aconteceu, meu casamento, meu marido maravilhoso, mas sou muito emotiva e não sei lidar com a maioria das coisas, não sou muito boa, e tô sempre fugindo de grandes decisoes, tem sido um periodo para me habituar com as mudancas, sempre tive tudo na minha mão, nunca precisei lava um copo ou fritar um bife, gosto muito de ficar sozinha, da cama para o sofá do sofá para a cama, nao gosto de sair de casa, e quando tenho que sair é um sacrificio.

Ja estou quase acostumada com o movimento que tem aqui onde estou morando, é carro, caminhão, onibus, gente falando, musica alta.. no começo n tava conseguindo dormir, mas agora essa parte já superei, almoço n preciso fazer, mas confesso que gostaria, acho que sou mesmo chata, gosto das coisas do meu jeito, meu tempero, afff. Arrumar a casa só arrumo nosso quarto e lavo a louça quando usamos, então é super tranquilo, ahh tb tenho feito coisas gostosas para o maridão rsrs, torta de liquidificador, sopa de mandioca, caldinho de feijão rsrs, até que me dou bem com as panelas!!!

De tarde gosto de ficar em casa, lendo, vendo tv, na net, não gosto de sair, as vezes acho que isso é um "restinho" das crises de panico que tive, ter que sair de casa me deixa irritada, n gosto de dirigir, nem de ir no mercado, farmácia nem nd, sinto falta dos meus pais e irmão, mas quando vou lá quero vir logo pra casa, mais especificamente para o meu quarto. Acho que ainda n sou mto bem resolvida, as vezes acho q falta um frontal rsrs.

Fiz acupuntura ontem, e hoje estou bem dolorida, as vezes me da vontade de dormir umas 15h seguidas pra ver se essa sensação de casaco passa, essa dor ngm merece. Minha sorte é que Deus me preparou um marido maravilhoso, já que agora não são mais meus pais que me cuidam, e sim ele...

ah, emagreci 2kg! Estou mto feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!