1

Fibromialgia!!

Ó céus, fico me perguntando quando isso tudo vai acabar, tem dias quem nem eu me aguento, é muita dor para uma pessoa só, tem dias q isso enche o saco, desanima, não da vontade de sair da cama, e muito menos de falar com qualquer pessoa! Vontade de sumir! Sinceramente, não sei mais oque fazer!

Graças a Deus que tenho um marido maravilhoso, que me entende e cuida de mim...

Não entendo o pq disso tudo, 5 anos e não acaba nunca...

Um comentário:

  1. OI QUERIDA , EU SEI BEM O QUE ISSO É. JA PASSEI POR ISSO TUDO E É MUITO DURO. MAS TENHA FÉ PODE NÃO PASSAR , MAS VAI MELHORAR, E DEPOIS É COMO EU UMAS VEZES MAL OUTRAS MELHOR. MAS TEM QUE SER FORTE E FAZER ALGUMA COISA que goste , para distrair um pouco é assim que eu faço. VOLTE SEMPRE E FALE COMIGO. BEIJINHOS GRANDES

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!