0

Destino definido!

Pois é quando decidimos nos casar decidimos que iriamos morar com a mãe do meu marido, até ai tudo bem, como ela quase não ficava em casa não vi problema nisso, mas ja tinha na minha cabeça que isso seria provisório, pq afinal quem casa quer casa!

Mas antes mesmo de casarmos já mudou todo o planejado e então ja casamos pensando em construir/comprar uma casa/ap.

Até mais ou menos um mês estávamos vendo pra construir, fizemos o projeto e tudo, mas por fim, meu sogro, nos deu uma casa, agora me sinto muito mais tranquila, pois já temos o destino certo, só falta a inquilina se mexer e arrumar logo outra casa, cada dia que passa fico mais ansiosa, não vejo a hora de ter a nossa casa, as nossas coisas, e ficarmos sozinhos, só eu e ele....

dia 30/07 fará 1 ano que estamos juntos, e nesse ano engordei 7kg, então essa semana decidi dar um jeito nisso, estou diminuindo alimentação, e quero voltar para o boxe ou começar a academia, e emagrecer 10kg até o fim do ano, pq se Deus quiser no inicio do ano que vem pretendo engravidar!!!!

Já fomos ver os movéis da casa, como é gostoso escolher moveis, não vejo a hora de poder buscar na minha mãe todos os presentes que ganhei no chá de panela, e no casamento, pode decorar a casa, ain ain, estou ansiosa!!!!!!!!

Estou loucaaaaaaaaa por esse tapete, assim que decidir qual sofá comprar, vou decidir a cor do tapete, e me dar um de presente! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!