0

SOCORRO!

Depois de tanto nos enrolar, ontem meu marido e eu fomos fazer a tal avaliação da academia e a matricula!!!!!!!! Genteeeeeeeee do céu, poderia ser pior, mas ainda assim o resultado foi assustador, em 1 ano juntos, engordamos muito, fiz a avaliação e o instrutor até disse que no meu caso, que nao tenho gordura acumulada apenas em uma parte do corpo, e que está distribuída proporcionalmente é mais fácil, diz ele que quando eu começar emagrecer, vou emagrecer tudo junto, menos mal né, segundo a avaliação preciso emagrecer 9kg, mas gostaria de emagrecer pelo menos 13 kg.

Não posso tomar suplemento por causa do anti depre, estou pensando seriamente em abandonar o anti depre, e começar a tomar um suplemento pra ajudar rsrs!

Hoje vamos começar a malhar, por causa da fibro o instrutor disse que preciso ter cuidado, então vamos lá!

Oque me deixou preocupada foi que o instrutor disse que 70% é a alimentação e 30% academia, me ferrei rsrs, estou tendo que fechar a boca, mais vou conseguir, ou melhor vamossss!!!!

Estou super ansiosa pq ainda não mudamos para nossa casa, e essa situação me deixa ansiosa, tensa, oque me da um apetite que nossa, preciso me controlar! Deus queira que agente mude casa logo!!!!

Bom é isso, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!