0

N coisas!

* Nossa casa!

Dia trés fará 4 meses que nos casamos, e graças a Deus já estamos na nossa casa, é outra coisa morar só nós dois, nossa casa, nosso jeito, Deus é maravilhoso, tinha uma inquilina na nossa casa, até que uma certa noite de quinta para sexta eu sonhei que tinha vindo falar com a inquilina  e que ela disse que ia sair na sexta feira as 9h, e que a vó do meu marido dizia pra eu ficar calma que a inquilina ia sair, e acreditem foi um sonho profético, na semana seguinte na sexta feira as 9h da manha meu marido me acordou dizendo que eles estavam arrumando as mudanças, e as 10h da manha o caminhão chegou para levar! Ai que benção!
Como é gostoso sair para escolher as coisas do nosso gosto, sofá, cortina, etc.
Ja fizemos a célula aqui para inaugurar a casa, e tb minhas amigas q nos reunimos quase todas as semanas já pedimos pizza aqui tb pra inaugurar, e tb ja fizemos janta para meus pais e do meu marido! Ainda faltam algumas pessoas, mas logo todos conhecem nosso cantinho!!!!

* Criança

Gente sou completamente louca por criança, mais especialmente pela Maria Gabi e pela Valentina, gente, a Maria eu acompanhei desde a barriga, e a mae dela é minha prima e melhor amiga, aquela pessoa que eu posso conta tudo e sempre, sou madrinha da Maria por consideração já que sou evangelica, ela é o grande amor da minha vida, é inexplicavel o amor que sinto por ela, qndo penso em ter filhos sempre digo que quero um menino pq menina já tenho a Maria, rsrs, sei que não é exatamente assim mas é como me sinto, e agora a Valentina, que é priminha da Maria, a mãe das duas são irmas, a mae da Valentina eu já n tive mto contato, e so a vi gravida por fotos, mas desde que ela veio embora com a Valentina ja gostei da ideia, e agora a cada dia que passa me encanto mais pela Valentina, ela é um encanto de menina, vcs nao imaginam, ela vive rindo, passo semanas sem ver ela, e quando vou buscar pra passar o dia comigo ela vem faceira, sorridente, ela é uma crianca alegre, que nao chora nunca, uma boneca! E tem tbm o Gustavo, que é filho de uma amiga minha de infância, ele não tem cara de bebe parece um homenzinho da vontade de morde! Gente sou louca por criança, mas as vezes fico me perguntando se vou dar conta de "ter uma".


* personal curica rsrs

Sempre trabalhei fora, e depois que parei de trabalhar, como morava com a minha mãe ela fazia tudo, e eu confesso que nunca entendia pq ela ficava tao mau humorada por ter que limpar a casa, sendo que trabalhar fora, ter que acordar cedo, aguentar encheção de saco de patroa mau humorada, colegas de trabalhos sem noção entre outras coisas a meu ver era muitooooooooo pior, do que poder acordar a hora que quiser, fazer o serviço a hora que quiser e o melhor ,quando quiser pq ngm fica cobrando nada.
Eis que agora entendo perfeitamente a minha mãe, e entendo até quando ela ficava irritada me perguntando se eu achava que tinha uma maozinha que ia fazer as coisas por mim, colocar as coisas no lugar, e quando ela falava isso eu pensava, não é possível, o q custa colocar no lugar, oq custa encher a garrafinha, pois é hoje eu sei oq custa!!!!!!!!!!

Hoje tenho a minha casa, como não trabalho pq estou afastada por auxilio doença, então quem fica com a organização da casa sou eu, e olha confesso que preferia acordar 6 da matina pra ir trabalhar do que ficar arrumando tudo o tempo todo, já q como passo o dia todo em casa, nao consigo ver as coisas fora do lugar... lembro da minha mãe o tempo todo, e afffffff coitada, agora entendo, sorte dela que por longos e bons anos ela teve empregada, e diarista, pq essa coisa de ser "personal curica" não é fácil nem gostoso!!!!!!!!

Finalmente arrumei uma diarista, vamos ver como vai ser, Deus queira que de tudo certo, pq com essa fibromialgia não da pra fazer os serviços domésticos, mas pra manter eu dou conta!

* fibromialgia/academia

Gente, tenho fibro, e tb tenho mta vontade de faze academia, mas de verdade no fim do dia estou inutil, ou dou atencao para o marido ou vou para academia, as duas coisas não dá, no fim do dia estou exausta, querendo banho e sussego!
Só pra varia descobri mais um anti depre que engorda, o amitriptilina, sim engordei 7 kg + ou - , agora mudei de novo e estou tomando um que me garantiram que nao engorda um tal de topiramato, vamos ver no que dá... comeci tomar no dia 24/08 !!
Dia 29 tenho microfisioterapeuta, Deus queira que resolva essas dores!!!! N vejo a hora de ir e ver exatamente como funciona isso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!