0

0

Unhas!!!!

Quarta-feira eu e minha irmã fizemos nossas unhas, e eu pintei a minha e a dela, esse foi o resultado:


Sabado pintei a minha, pq enjoei da tal unha degrade rsrs, esse foi o resultado:




0

Segundona!

Pois é e a tão esperada segunda chegou!!
É, esperada pq hj é o dia de começar o regime, sim dessa vez é pra valer!
Parei de tomar refrigerante, vou diminuir a "comilança" e fazer alguma AF, eu tenho minha esteira mas ainda n trouxe para nossa casa, pois o lugar que ela vai ficar ainda tá virado no quartinho da bagunça rsrs, essa semana vou atras de um marceneiro para fazer um super armário para organizar as coisas e ai sim vou trazer a esteira, ai pensei em por enquanto ir fazendo as aulas dos videos que eu vi no blog da Rachel, os videos parecem ser divertido e dever passar rápido o tempo, e tb pensei em ir fazer caminhada com meu marido no fim da tarde, mas a segundona começou com chuva, vamos ver oq acontece até o fim do dia!!!!!

Hj tenho dentista, aff, odeio ter que sair de casa para qualquer coisa, pior ainda pra ir no dentista, mas fazer oq preciso terminar logo com isso!!!!

Ontem com aquela chuva, fiquei em casa o dia todo e acabamos n indo nem no culto, só saímos pra jantar, ai aproveite e fiz minhas unhas a tarde!!!

New Color 586



A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a

 luz... que brilha cada vez mais. [ Pv 4:18]
0

Amor!!!!!!!!!




Coração A Coração Marcelo Crivella

Somos como a flor e a semente
Ninguém se ama como a gente
Sonho lindo de ternura e emoção
Somos afluentes deste rio, somos ponta desse fio
Que nos liga Coração a Coração

Te amo tanto e cada vez te amo mais
E do seu lado eu encontro a minha paz
Que seja eterno esse amor
Que me pegou e me envolveu
No aconchego dos seus braços.
Que seja eterno esse amor
Que transformou e preencheu em minha vida
Cada espaço.

Sem você não tem mais noites de luar
O sol nasce sem brilhar
E as estrelas não refletem luz no mar.
Com você tudo acontece
Ao mesmo tempo o sol, a lua, o firmamento
Brilham juntos com a luz do teu olhar.

Antes de dormir, eu peço em minha oração
Para Jesus guardar sempre a nossa união.
Cada amanhecer
Eu quero ver você assim
A cada dia eu gosto mais
De ter você perto de mim



0

Azul!!!!



Já que raramente uso maquiagem, achei uma outra utilidade para as minhas sombras, dia 05/09/12  fiz meu primeiro esmalte! Usei sombra azul, ficou lindoooooo e exclusivo kkkkkkkkk

Sou viciada em esmaltes, adoro comprar, e gosto muito de pintar as unhas, antes trocava de cor quase todos os dias, agora fico com um pouco de preguiça pq meus braços doem por conta da fibro, ai ando meio sem saco pra dor!

Hoje feriadão, ainda estou de pijama! Tá um calor horrível, não da vontade de fazer nada!!!!!



1

Bolo de Laranja!




Receita Massa

2 xic. trigo
2 xic. açúcar
1/2 de óleo
1 laranja inteira  (com casca, tirar as sementes para não amargar!)
3 ovos

1 colher de fermento

Bater o trigo, açúcar, óleo, a laranja e os ovos no liquidificador, depois que já tiver batido estes ingredientes, colocar o fermento e mexer com a colher devagar.
Untar a forma com margarina e trigo. Assar uns 40 minutos a 220º ( depende do forno e da forma)

Receita Cobertura

1 Cenoura grande
1 Leite condensado
1 colher margarina

Primeiro tritura a cenoura no processador, depois coloca os ingredientes na panela em fogo baixo e ir mexendo até desgrudar da panela, aí é só colocar no bolo e pronto!!!!!!!




0

Oie!!!

Fibromialgia

Fui em um microfisioterapeuta, achei bem interessante a consulta, estou tomando os florais que me receitou, mas ainda sinto as dores, o dia que eu não sentir mais dores serei a pessoa mais feliz do mundo!


Casa

Ai que maravilha, problema resolvido, diarista duas vezes por semana, é o ideal, que beleza!!!!!


Emagrecimento

Eu meio que desencanei, ou desencantei, com essa historia de sempre engordar por causa dos anti depre, acabei me preocupando mais em não engorda do que em emagrece, mas como meu marido quer fazer regime, vou fazer junto com ele, só me falta coragem rsrs, mass vamos lá!!!!!!!!




Agora sim, com as unhas pintadas igual a dinda!!!! Maria Gabriele!