0

Segundona!

Pois é e a tão esperada segunda chegou!!
É, esperada pq hj é o dia de começar o regime, sim dessa vez é pra valer!
Parei de tomar refrigerante, vou diminuir a "comilança" e fazer alguma AF, eu tenho minha esteira mas ainda n trouxe para nossa casa, pois o lugar que ela vai ficar ainda tá virado no quartinho da bagunça rsrs, essa semana vou atras de um marceneiro para fazer um super armário para organizar as coisas e ai sim vou trazer a esteira, ai pensei em por enquanto ir fazendo as aulas dos videos que eu vi no blog da Rachel, os videos parecem ser divertido e dever passar rápido o tempo, e tb pensei em ir fazer caminhada com meu marido no fim da tarde, mas a segundona começou com chuva, vamos ver oq acontece até o fim do dia!!!!!

Hj tenho dentista, aff, odeio ter que sair de casa para qualquer coisa, pior ainda pra ir no dentista, mas fazer oq preciso terminar logo com isso!!!!

Ontem com aquela chuva, fiquei em casa o dia todo e acabamos n indo nem no culto, só saímos pra jantar, ai aproveite e fiz minhas unhas a tarde!!!

New Color 586



A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a

 luz... que brilha cada vez mais. [ Pv 4:18]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!