1

Ansiedade, será?

Casamento

Comecei a namorar 30/07/11, como meu marido é divorciado sempre pensava q ele n ia qrer mais casar devido o trauma rsrs, mas ainda assim fazia poucos meses que estávamos juntos e eu já tinha visto tudo para nosso casamento, tudo mesmo. Ele sempre me chamava pra morar com ele,pq ele sempre tinha q me leva pra casa pq eu n podia dormir fora e eu dizia, que morar não ia, q queria fazer tudo certo, namorar, noivar e casar, e ele ficava mudo rsrs.

Em fev/12 viajamos, e depois dessa viagem decidimos que iriamos casar em Dezembro, então decidimos noivar, como decidimos encima da hora n encontramos a aliança que queríamos, e então noivamos com alianças provisorias do dia 03/03/12.

No mesmo mês ja resolvi tudo sobre o casamento religioso, e tinha ficado de acertar com os fornecedores em abril, e ai decidimos casar no civil em julho e já ir morar juntos. Em abril decidimos que não iriamos mais fazer a festa, eu tava mto nervosa, ansiosa, e estressada com os preparativos, então antecipamos o casamento para 03/05/12 no civil e 12/05/12 o religioso, um almoço para 300 convidados em uma chácara  com a benção do padre e do pastor.

Resumindo adiantamos nosso casamento alguns meses rsrs.




Ser mãe!

Confesso que nunca desejei casar, tanto quanto ser mãe! E meu marido sabe disso, sempre deixei mto claro que meu maior sonho é ter um bebe, alias dois rsrs. Então depois de muitas conversar e blá blá blá decidimos que a partir de jan vamos atrás do nosso bebe, ja marquei gineco para essa semana e vou fazer tudo que for necessário,

Mas mais uma vez eu estou super adiantada rsrs, meu marido e meu pai brincam que o bebê nao vou poder adianta o nascimento de tão ansiosa que sou rsrs. Já escolhemos os nomes, ja vi os moveis do quarto, as decorações do chá, e não consigo para de ver e falar sobre nosso bebe! Tento nao pensar mas quando me pego to sonhando com meu filho.


Olhando os blogs por ai vi que tb não sou a única "desejante" , que outras mulheres assim como estão estão super a frente de tudo que um bebe precisa sem nem quer estar tentando fazer o mesmo rsrs. Que alivio! 

Um comentário:

  1. Oi Flor que lindo seu blog! Amei...
    Amiga bem vinda ao mundo das tentantes e desejantes (eu ainda sou desejante pq estou nas medicações até o fim de dezembro) ou seja em janeiro Tb estarei nos treinos, rsrs Ai Janeiro, Ai Ai, namorido que me espere rsrs.
    Eu não sei dizer se minha ansiedade louca de como vc falou vem apenas do gerar. Eu Tb falo-penso-procuro-pesquiso tudo pra bebe, até pq talvez tenha a influencia de que sou mãe de anjo (minha pequena feita de amor Isabella) que foi para o céu em novembro/2011...Pois é...Agora eu vou tentar, vou conquistar Tb...Vc visitou meu blog e me deixou um recadinho, assim te achei =)
    Obrigada por estar nesta caminhada comigo, quero Tb poder estar na sua e dividir história, ser amiga e te-la como amiga Tb (eu sei que virtual soa estranho), mas encontrei tantas amigas com o coração abençoado que só meu ajudou...
    É isso, a partir de hoje estarei por aqui, e espero tão logo estar te parabenizando pelo seu lindo POSITIVO...Até lá ficamos pensando, sonhando, desejando...rs
    Parabéns pelo casamento viu, já vi que vc sabe o que quer e não perde tempo! E isso é ótimo, afinal a vida é tão rara, tão única e curta pra ficar fazendo serão.....Bjs com asas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!