4

Antes de engravidar!

Ontem fiquei pensando nas coisas que eu preciso fazer antes de engravidar..


  • Preciso muito emagrecer, mas não to enlouquecendo com isso e nem vou usar de alguns métodos que já utilizei, como femproporex, sibutramina, ou coisas do nivel, hj penso diferente minha saúde em primeiro lugar, não quero morrer tentando emagrecer rsrs tenho outras coisas mais importante do que tentar chegar no padrão que a sociedade impõe  estou muito feliz assim, e não estou obesa, estou me cuidando para não engordar, e se emagrecer obvio que ficarei 10x mais feliz rs.
  • Preciso muitoo para de falar palavrão, geralmente não falo em publico, mas na minha casa afff maria, falo muito qualquer coisa eu xingo, derrubo alguma coisa xingo, fico irritada la vai mais palavrão  então preciso controlar essa minha boca abençoada!
  • Preciso fazer AF, pq quero uma vida saudável, pra ter disposição para correr atrás do meu filho, para brincar com ele enfim, então já ta tudo certo segunda feira começo hidroginástica 3x por semana.
  • Preciso e acho que essa é a coisa mais dificil, parar de tomar refrigerante, gente esse é meu vicio, a dois anos me libertei da coca, eu era viciada, hj não tomo mais e tb nem gosto, gosto horrivel de xarope ( nunca imaginei que eu que tomava em média 4 litros de coca por dia fosse achar isso, sim gente 4 litros eu n tomava água nem nd só coca). Decidi que a partir de hj não vou mais tomar, quero conseguir, mas é um sacrifício!
  • Preciso marcar uma nutricionista para começar a fazer um RA, mas acho que vou deixar para novembro ou dezembro, agora tenho outras coisas que preciso fazer $.
Pois é meninas não é fácil essa preparação para a maternidade, mas o esforço vale a pena!!!




Meninas estou apaixonada por esse jogo de quarto :D



4 comentários:

  1. Marjore querida!
    Que bom te ver pelo meu blog!
    Adoro qd chega as tentantes, pq assim qd vc engravidar eu posso comemorar junto ctg!
    Sim.
    Adorei a iniciativa de parar com algumas coisas, se sacrificar mesmo ate engravidar!
    Tb fiz isso...
    Hoje minha vida é diferente, deixei tb de tomar refri e nem sofri por isso!
    Vc vai amar a vida de mãe! e todo o sacrificio vai valer a pena qd vc vir o sorriso do seu bebe!
    Volte sempre...
    Bjão meu e da Ana Julia!

    ResponderExcluir
  2. Lindo oooo quartinho!!!

    Lindo tb vc colaborar para uma gravidez saudável bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai quer lindo o quarto, e olha, menina de Deus, lendo o que vc posta parece que encontrei "minha alma gêmea" rsrsrsrs...
    Faz uns dois meses que não tomo refrigerante, essa lance de xingar tá mais pro meu marido, pense como eu brigo com ele por isso, e agora com vc tb.
    lembra que eu te falei que tinha pedido o Revofine, pois bem, desisti, na hora de pagar o boleto resolvi não pagar, anotei o nome do princípio ativo que é uma erva e como sábado agora vou ter consulta de novo com a nutricionista vou perguntar o que ela acha.
    Uma coisa que eu tenho que fazer antes de engravidar é comprar uma casa, eu e meu marido já estamos vendo isso, nós temos um apertamento (é bem isso menos, é bem pequeno) que pra nós tá ótimo, mas pra um bebê acho o espaço pequeno, sem falar que aqui em são luís eu não tenho família, só a do meu marido, então, temos que comprar algo mais perto da família dele, qlquer emergência ter alguém por perto... vamos continuar nossa batalha hein...

    ResponderExcluir
  4. ah, e por falar em estacionar o peso, fiquei nos 74 mais de um mês, aos poucos agente consegue.
    Meu deus, escrevi um livro ali em cima...rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!