1
Gente eu sou completamente apaixonada por esmaltes, tenho mais de 100 na minha coleçao rsrs! Mas eu não sabia da existencia do esmalte da Realce, ai ontem fui fazer minha unha e tinha no salão, usei dois vermelhos, um deles era com brilho, nossa, ficou mto lindo! E achei eles bem parecidos com os da Hit´s só q um pouco mais barato!!!

Não da pra ver direito, parece que tá cheio de bolinhas, mas na verdade são os brilhos!!!!

Um comentário:

  1. Marjore!! Uhh que sonho é ir no paragual e comprar muuuitas coisinhas! kkkk
    Desde que engravidei relaxei na maquiagem... to renovando TUDO!!! e como sai caro comprar maquiagem aqui, né??? esmaltes e afins! Aff
    É um produtinho por mes... e só! Aiii quem dera poder ir por ai! kkk
    Adorei vermelhos... inclusive estou usando um agora! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!