2

Bolinho de Banana!

Hj está um dia nublado, choveu a noite toda, e deu uma garoinha de manhã, estava aqui a toa e resolvi fazer uns bolinhos de banana!!!

Fiz e ficaram deliciosos!!!!!

Meu primeiro dia sem refri e estou firme e forte rsrs, meu marido ia comprar tubaína ( adorooo) eu disse q n precisava, que tomava suco mesmo!!! * Tubaina é um refrigerante de baixa caloria, esses bem baratinhos, e tem em vários sabores, como tutti frutti, abacaxi, framboesa, limão, laranja rsrs! e eu prefiro tubaína do que outros refrigerantes, desde que parei de tomar coca cola!

Amiga Cliciene, que distração a minha esqueci de postar a receita, mas ai vai!!!!!

Bolinho de Banana

Ingredientes:
7 bananas prata
2 xic de açúcar
3 xic de farinha de trigo
2 ovos
1 colher de fermento
1 pouco de leite, no máximo meio copo americano.

Modo de preparo:
Amasse as bananas, acrescente o açúcar os ovos e mexa.
Quando estiver bem homogêneo acrescente a farinha, o fermento e o leite e misture bem.
Coloque para fritar em fogo baixo.
Depois de frito coloque para escorrer em papel toalha.








2 comentários:

  1. Como faz esse bolinho e o que é tubaína, nunca ouvi falar, rsrsrs...bj

    ResponderExcluir
  2. muito bem, obrigada, vou fazer pro maridão esse fim de semana!!bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!