2

Desejos!

  1. Estou babando por esse carrinho, alguém já comprou alguma coisa dessa marca? LENOX, o preço dele não achei caro por vir com o bebe conforto.



Carrinho Travel System Fox Azul Lenox : Preço de 862,00 por 798,90. http://www.tricae.com.br


2. Fiquei apaixonada por esse mini berço, mas não sei se compensa, achei meio carinho pelo fato de não dar pra usar por muito tempo, pq ele só tem 90 cm.




Mini Berço Moisés Branco Canaã de 459,90 por 349,99 http://www.tricae.com.br



3. Gente será que essa chupeta vale a pena e é segura??? Achei o máximo rsrs!


Chupeta com termômetro Digital  por 21,50


4. Como tenho tendinite e fibromialgia, achei bem interessante, pq serve como um suporte, alguém  usou??


Sling de 115,90 por 98,90 http://www.tricae.com.br

5. Amei esse caderno, quase comprei, mas me achei mto neura e desisti, ele tem um monte de coisas para preencher, muito interessante e estava baratinho na papelaria que eu vi 10,00.




6. Gente esse foi minha mãe que me mostrou e eu fiquei louca, ele fica em tres posicoes diferentes, e ainda balança e toca musiquinha, meu Deus preciso começar a economizar desde já.
Preço 399,90 https://www.carambolinha.com.br/produto/466074/Cadeira_3_em_1_Rocker_Napper.html

2 comentários:

  1. Esse mini berço eu já tinha visto e achei um máximo, acho muito bom, pq fiquei com neura depois de ver alguns casos que a própria mãe acaba sufocando o bebê enquanto dorme, sem querer, e eu me mexo muito, então isso é ideal. Mostrei pro meu marido e ele disse que qd tivermos o baby ele vai levar pra pessoa que fez os móveis do nosso ap pra ele fazer o berço também, pq ai dá pra fazer do tamanho que quisermos e customizar do nosso jeito, o preço fica praticamente a mesma coisa, até um pouco mais barato e o colchão minha sogra (que é arquiteta) disse que é só comprar a espuma com a densidade indicada (pelo médico) e mandar a fazer a capa com um tecido anti alérgico.

    ResponderExcluir
  2. Menina mas vc ta equipada!!! kkkk
    Olha não tive nenhum desses itens, mas sei que a mini cama tem umas que é bem maior e mais barata, vi um dia desses no face, mas não lembro onde!
    O carrinho esta com preço bom.
    A chupeta parece ser bom, mas fico pensando que talvez seja desnecessária...
    POr exemplo pra Julia não ia servir pq ela simplismente não pegou chupeta, fica uns segundo e cospe!

    Ei, vc mora no Paraguai, eh? Aiii e fazer com´pras ai compensa mesmo??? kkk

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!