3

Emagrecer para Engordar!


Gente como é dificil emagrecer, alias, como é dificil ficar se privando de comidas gostosas, quando vejo minhas fotos de quando era magra ( e me achava gorda) fico mortaaaaaaaaaaa de raiva, eu era feliz e não sabia. Incrivel que desde que me entendo por gente, mesmo quando eu era magra meu pai ja me enchia o saco com isso, e até hj ele não perde o costumo, ok diante de tantas qualidades eu preciso relevar esse defeito dele, pra mim é defeito pq desde que eu era magra ele já me enchia o saco, imagine agora com quase 20kg a mais rsrs!



Março 2009 = 63 kg
Novembro 2009 = 81 kg ( parece que estou gravida né?)
Outrubro 2011 = 73 kg (1 e 8 meses depois da lipo)

As fotos de quando eu fiz lipo estão em um computador que está no conserto, assim que eu tiver eu posto!

E em todas as fases meu pai me enchendo o saco, por isso digo que é um defeito rsrs!

Tudo isso por conta dos antidepressivos,engordam horrores, abrem o apetite, só Jesus na causa, fiquei com 73 kg até começar tomar de novo anti depre ai engordei 7kg, e agora estou com 79kg tentando emagrecer, não sei se é bom ou ruim mas por conta  da lipo ao invés de crescer a barriga só cresceu a bunda kkkkkkkkkkkkk!

Tá mais voltando ao assunto: Emagrecer para engordar!

Sim, quero muito emagrecer, pesar 68 kg até janeiro, pq  como vou engravidar ( Deus queira),  e com isso  engordar pelo que pesquisei entre 11 e 16 kg, preciso emagrecer pra poder engordar,pq já estou gordinha, ai com os kg da gravidez vou ficar muitooooooo gorda e depois para conseguir emagrecer acredito que não será fácil!

Estou ansiosa amanha é minha consulta para os preparativos para o bebê!
Melanie ou Irlann, quem sabe dou sorte ( que meu marido não leia isso) e vem logo os dois de uma só vez! rsrs.

Foto recente minha e do meu maridão no fim de setembro 2012. Gordinhos felizes rsrs

3 comentários:

  1. Olá, vi sua visita ao meu blog, e resolvi vim conhecer seu cantinho, tá de parabéns adorei, bom resolvi te seguir, agradeço pela sua visita querendo é só me seguir também, beijinhos da Thyara mamãe do anjo Malu...
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marjorie, pesquisando sobre o revofine encontrei seu blog e me identifiquei de cara, pois eu estou no mesmo processo, tentando emagrecer para engordar, ops, engravidar, também cheguei 20 kg acima, estou atualmente com 74 kg, fazendo AF e RA, comecei acompanhamento com a nutricionista, já tomei pamelor também, criei um blog pra registrar meus hábitos e meus progressos e deslizes. Nossa falei de mais hein...
    Ah, comprei o revofine e estou esperando chegar, vamos ver no que vai dar. Um super beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Paulinha Peçanha, tive problemas com as postagens referente a esse produto, por isso foram deletadas para evitar maiores transtornos. Eu NÃO estou mais tomando, e NÃO emagreci.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!