4

Esperar, Janeiro tá logo ali!



Que Deus abençoe a nossa semana!!! 




Esperar, preciso me distrair rsrs!
Fui na Dra Tatiana Pinheiro Rocha de Sousa Alves ( q nome enorme rsrs), elá é ginecologista e obstetra, já tinha ouvido falar super bem dela, então decidi marcar com ela, e olhaa que gostei muito, achei ela super atenciosa, tirou todas as minhas duvidas, e nem mandou eu emagrecer quando eu disse que queria engravidar kkkkkkkkkkkk. Só que ela na faz cesárea no hospital que eu gostaria, mas isso vejo mais pra frente!

Disse pra ela que vou tomar o antibb até dezembro, ai então ela me pediu alguns exames: ABO+ Rh, Colesterol total e fraçoes, Creatinina, Estradiol, FSH, Glicose em jejum, Hemograma, Parcial de urina e bacterioscopia, Toxoplasmose IgG+IgM, e TSH. E disse que vai me receita Acido fólico pra começar a tomar assim que eu para de toma o anti, disse que geralmente depois de uns 3 meses sem toma o anti que começa as chances de engravida pq o antibb que eu tomo tem a dosagem alta de não sei oq lá rsrs! Q ai da certinho pra tomar o acido fólico.

Agora preciso fazer os exames, levar os resultados, e esperar até janeiro pra começar as tentativas!!!

Boa sorte a todas que já estão tentando, e eu enquanto sou apenas desejante fico aqui na net horas e horas vendo tudo a respeito de bebês! 

4 comentários:

  1. Ai flor, da uma ansiedade louca né?!rsrs
    Pois hoje eu vou no meu GO ele vai me receitar o acido fólico (eu e meu esposo vamos tomar) só que eu vou tomar antes de parar o A.Concepcional mas sei lá pq...espero que não demore tanto de engravidar viu!rsrs

    Bjs flor e vamos ficar desejando e olhando td de baby =) babando de montão até chegar o nosso (não vejo a hora)
    Ely

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, obrigada pelo carinho.É o que eu to tentando fazer, deixar nas maos de Deus, Ele sabe de tudo e sabe o que e melhor pra nos né.
    Estarei sempre aqui acompanhando e torcendo pelo seu positivo.
    bjuussss

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Flor final do ano logo está ai! Vai passar muito rápido!

    Ela te deu um monte de exames bons mesmo gostei dela...faz que vai dar tudo certo!

    Se cuida beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, pretendo engravidar assim que conseguir atingir o "peso ideal" ou percentual de gordura dentro de uma faixa saudável, espero conseguir isso até fevereiro, ai pretendo manter uns meses, resumindo quero engravidar em julho, pra ter em 2014, mas se vier antes vou achar ótimo claro, logo nossos blogs serão de mamães de primeira viagem e trocaremos várias figurinhas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!