1

Fds!

Oiee!!
Morar na fronteira tem lá suas vantagens! Sábado fomos almoçar no Paraguay, em um restaurante Chinês que eu adoroooooo!! Fazia tempo que estava enchendo o saco do meu marido pra gente ir lá, até q deu certo e fomos, mas ele não gostou da comida chinesa! Achou tudo sem gosto rsrs! Já eu matei a vontade!!!!




Ano passado, quando começamos a namorar, estava tendo uma exposição de flores, que  tem todo ano perto da casa da minha mãe, e lá tinha a Rosa do Deserto, eu fiquei apaixonada, minha mãe comprou uma mudinha pra mim, mas n tinha como saber a cor, e ainda ia demorar mto pra florescer ( até hj não floresceu), ai o Alann me fez um surpresa, comprou uma grande pra mim que já tinha flores, e eram vermelhas super lindas! Ai ela floresceu em janeiro quando viajamos e então não pude ver, mas nesse sábado que passou ela floresceu novamente, e está linda!!!!!!!! Minha mãe disse que ela floresceu em agradecimento, pq na sexta começou um temporal, e eu sai correndo pra tirar ela lá de fora e trazer ela pra dentro de casa rsrs!!!!



Continuo sem refrigerante!

No restaurante chinês não tinha suco nem agua, que beleza, comi no seco kkkkkkkkkkk!
No almoço de domingo fomos em um aniversário e também não tinha suco nem aguá, comi no seco de novo!
Hj na hora do almoço na vó do meu marido não tinha suco, mas tinha uma tubaína de tutti frutti bem do meu lado que tentação, almocei sai correndo e vim pra casa toma suco kkkkkkkkkkk!

Um comentário:

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!