3

Oie!!!

Hoje tive retorno com a GO, estou anêmica  afff pelo menos dessa vez não estou desnutrida rs! Falei pro meu marido e ele disse, viu vc não come feijão! Gente sempre gostei de feijão mas desde que eu casei e que sou eu quem faço, ou a vó do meu marido eu não como, não sei não me atrai rs, cheguei a conclusão que eu gosto só do feijão da minha mãe!

A GO me receitou o Noripurum Fólico, e disse para eu tomar até o terceiro mês de gravidez! Gente o comprimido ruimmmmmmm écá, parece que to mastigando terra, sem conta que gruda tudo nos meus dentes, e vai acaba com meu clareamento kkkkkkkkkk! Mas tudo bem, oq agente não faz para o bem do nosso futuro filho rsrs!

Gente tenho um problema com AF, qndo decidi voltar para o boxe levei um tombo e torci o pé que até agora dói, ai resolvi então fazer hidro, e no meu segundo dia de hidro o aquecedor da piscina estragou e a água estava muitooooooooooo gelada, mas fiz a aula mesmo assim, resultado, dor de ouvido e crise de fibromialgia por causa da agua gelada, e laiaaaa! Boa vontade eu tenho mas n to sendo mto feliz rs!

Ontem minha prima o marido dela e a filhinha (Sophia), vieram jantar aqui em casa, meu jantar foi um desastre, a carne nao assou direito e ficou salgada, a maionese ficou salgada e o bolo ficou ruim kkkkkkkkkkk, acho que foi emoção!!!!!

Bom vou ficando por aqui, fotos para descontrair!

boa né???

Prima Michele, e a priminha Sophia!!!

Yellow me fazendo companhia!

3 comentários:

  1. Pois é, boa vontade vc realmente teve, isso ninguem vai negar rsrs...Nossa flor parace uma coisa né, qd a gente se determina parece q atraimos outras..rsrs..tb to no acido folico, no caso o meu é o Folacin 5mg e ainda bem que não tem gosto ruim não viu, porque se não eu tava frita..ia ser uma reclamação rsrsrs...E essa sua comida hein...sera que não saiu assim por so pensar em bebe? acontece né rsrs.
    linda a Sophia e o Yeloww aaahh amei, quero pra mim, rs..Brincadeira. bjinhos minha linda e vamos que vamos cuidar da saude pq daqui a pouco os meses passam e ja chega a epoca das tentantivas né.bjs e otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Iiihh aqui é uma briga porque como feijão umas duas vezes no ano também...só como se tiver coisas nele como eu digo, charque, linguiça....só meu marido come ai nem faço..
    Quanto ao AF o meu não é assim não, tomo o Folin é bem melhor...
    Que amor essa bb de faixinha...

    ResponderExcluir
  3. Eita MArjore... Se cuida menina... Tantas "tragedias"!!!
    Mulher eu tive anemia na gravidez toda e olha que eu coma mt feijão... omei esse remedio tb!
    Vc tem que se cuidar, pq na gravidez o bebe suga mt de nos! E eu que nunca tive anemia na gravidez tive demais! Fica em paz! Bjão grande meu e de Julia e que venha logo o seu lindão tb!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!