4

05 de Novembro! Post para Mª Gabi

Lembro desse dia a 3 anos atras, quando fui levar a sua mãe no hospital, para enfim fazer a tão esperada cesárea  e assim conhecermos você, te chamávamos carinhosamente de docinho, pq sua mãe demorou demais para escolher seu nome. ( Maria Gabriele).

Fiquei lá no hospital esperando, até sua mãe ir para a sala de parto, nossa quanta ansiedade!!!

Eu estava la na porta da salinha onde são levado os bebes para tomar banho ( me fugiu o nome do lugar), quando vejo o Dr Nasser com você no colo, vc chorava desesperadamente, uma boca enorme rsrs.

Chegou na hora do primeiro banho, e seu pai cedeu a vez, e deixou eu entrar para filmar e fotografar o seu primeiro banho, sua primeira vez na balança, sua primeira roupinha..

Maria, vc nasceu com o pé enorme rsrs, nasceu cabeludinha, foi uma emoção unica o momento em quem te peguei no colo, os momentos que conversava com vc e vc ficava prestando atenção quietinha!

A primeira noite sua eu estava lá, fiquei no hospital com sua mãe, e acredita foi a minha primeira briga por vc, sim a enfermeira teve a capacidade de me dizer que vc estava fazendo manha, isso que vc tinha poucas horas de vida, e dava pra ver que seu desespero era fome, ai fomos eu e sua mãe atras da vaca da enfermeira para ela te dar leite no copinho, pq sua mãe ainda n tinha leite. Fora isso sua noite foi tranquila, dormiu, mamou, chorou...

Deste dia 05 em diante, vc tem sido motivo de alegria, cada dia que passa vc está mais linda, e inteligente, e tb está mais simpática  mais extrovertida  já que vc sempre foi bem na sua, só conversava com quem já conhecia. ( puxou sua mãe).

Lembro da primeira vez que te levamos no shopping, de qndo te levamos no parque das aves, e da primeira vez que vc quis devorar o sorvete que eu tua mãe tínhamos comprado no MAC, lembro tb do dia que vc comeu algodão doce pela primeira vez, do dia que vc se afogou no meu colo e a pedrita cadelinha da sua vó me mordeu achando que eu estava judiando de vc..

Sua mãe ficava irritada sempre que saiamos com voce, todo mundo achava que vc era minha filha, mesmo vc estando no colo da sua mãe, pq vc é branquela igual a dinda. Sempre provoco sua mãe e digo que em tudo vc puxou a mim, a fome, o jeito de ficar beliscando as coisas até dormir, é branquinha rsrs..

Enfim minha amadinha, nesses 3 anos muita coisa aconteceu, meu amor por vc aumenta cada dia, e vc é muitoooo especial na minha vida... Ah vc tem o habito de se referir a mim como : minha marjo, toda vez que vai fala de mim pra alguém se refere desse jeito e eu acho o máximo  acredito que vc trocou minha madrinha, por minha marjo!! E agora vc tá com mania de toda vez que me vê pede bolo preto, e o bolo preto é o chocomousse, mas vc é esperta me pede ele só pra comer a cobertura de brigadeiro!

Ah e vc diz que quer um irmãozinho, qndo perg se é da barriga da sua mae, vc diz que não, que quer da minha barriga! Ultimamente tem dito que quer um menininho, priminho pra brincar com vc!

Bom poderia passar 3 anos te contando tudo oq passamos nesses 3 anos, mas como sabe a dinda tem problema nos braços, então chega de escrever!

Maria Gabriele, te amo infinitamente, vc é o amor da vida da dinda! Que Deus te abençoe e que um dia vc posso caminhar os caminhos do Senhor, e ser muitoooooooooooo feliz, que ele realize os desejos do seu coraçãozinho!

Ah vc me pediu de niver uma correntinha igual a minha com coração, e eu te dei e vc gostou, pq o coração brilha!

Amo vc!







4 comentários:

  1. Ai que lindo, emocionante, imaginei quando estivermos fazendo o relato do dia a dia dos nossos baby's, lendo isso, só tenho uma coisa a te dizer: você nasceu pra ser mãe e vai ser uma das melhores, pode ter certeza disso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo, e que linda!!!Amei o relato dos momentos com sua afilhada e concordo com a Cliciene vc vai ser uma mãe linda e cuidara dos detalhes (isso é bem notavel)...vai ser pura emoção ler seus relatos do seu baby como ja foi hoje o de ler da sua pequena Gabi
    Bjs com asas,
    Ely

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO!


    EMOCINOU =^^=


    E QUE MENINA MAIS LINDA DE DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Amigas, muito obrigada pelos comentários!!! Tenho ctza que todas nós seremos tão boas mães quanto queremos ter nossos bebês!!!!
    A Maria é uma menina linda, esperta, não tem como não se apaixonar por ela!
    Beijos meninas!!!!!!!
    Se Deus quiser logo logo meus post vão virar em gravidez e bebês rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!