2

2 dia RA

Suco de hoje: Couve+ agrião + hortelã + salsinha+ biomassa de banana verde+ melão + linhaça


Bom dia amigas! Quero agradecer a cada uma pelos comentários que deixam em cada post, com ctza com o apoio de vcs fica bem menos dificil, já que não quero decepcionar meus pais, marido e amigas rsrs!

O 1º dia foi meio tenso, gente como diz meu pai pra comer sou uma draga, ontem achei que eu ia ter um treco, dor de cabeça, fome, fiquei super irritada, só comi 1 pêssego a mais e troquei o iogurte de soja por mamão, eu odiei suco de soja, écá tem gosto de leite rs.

Me pesei hoje e já diminui o peso, oque já da uma animada né???!!

Bom amigas é isso, vou começar a preparar o almoço!

Beijos


2 comentários:

  1. Forçaaí que a coisa não é fácil mas no fim vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que misturebaaa é essaaaaa!!!!Desculpa a sinceridade mas ta com um aspecto de ruim....Na verdade odeio suco de couve e salsinha ainda....ai ai ai.
    Ainda bem q vc ta determinada, porque eu ja tinha cedido a um docinho rsrsrs
    alias eu tenho cedido. eolha: to gordinha hein....barrigudinha rsrs...mas vou dar um jeito de andar de bike, com a cachorrinha no park e pronto....sei que eu sempre começo um dieta e depois eu me auto saboto rsrrs...então menti (ops, prometi) pra mim que vou buscar emagrecer só depois que ganhar beber...afinal, perco tudo agora e ganharei em dobro daqui um meses..rsrs
    Mas força e foco na sua meta, vai dar td certo!
    bjs linda.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!