2

Ansiedade!

Pois é estou bem ansiosa, não vejo a hora de começar o  acompanhamento com a nutricionista, chegou a hora, alias já passou da hora a muito tempo, mas agora não posso mais adiar, e preciso emagrecer! Quero emagrecer 12kg, e agora como logo passo de desejante a tentante, não tenho como ficar adiando, vou começar o acompanhamento com a nutricionista e manter durante a gravidez e tb vou continuar fazendo hidroginástica.

Hoje uma prima do meu marido sonho que eu tinha ganhado bebê, eu perg o sexo mas ela disse que não sabia, brinquei com ela, falei tá loco sonha as coisas pela metade, ai a mãe dela disse que o primeiro filho tanto faz o sexo e que vai que vem dois de uma vez!! hahaha dei risada pq meus pais e minha irmã falam isso toda hora, que vai vir logo dois rsrsrs!

Sexta feira minha prima confirmou que vão embora  da cidade, nossa como vou sentir falta, principalmente da Maria, ao mesmo tempo que fiquei feliz pela oportunidade que estão tendo, fiquei triste por ficar longe da Maria...

É isso, sem mais, que desanimo!

2 comentários:

  1. Humm um sonho! Será este um sinal que vem baby logo logo por ai?! Espero que sim, mas vc já queria saber até o sexo do baby rsrsrs mas imagina vir dois! Um casal ainda que sonho!Eu quero! rsrsrs

    é sempre um pouco triste (pela saudade) quando alguém q gostamos se muda para outro bairro, outra regidão e imagina então outra cidade!Eu te entendo...Mas o amor que sentimos fica em nosso coração sempre.

    Bjinhos flor e cuida-se bem pro baby vir cheio de saude !!!ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marjorie..minha família também cismou que vem dois de uma vez, é mole? Marido fica todo animado, mas acho que prefiro ficar grávida duas vezes..acho que dá menos trabalho..sei lá.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!