1

=(

Aiai, tem dias que eu penso, só pode ser sacanagem! Não acredito em vida passada, nem em reencarnação  mas nessas horas chego a pensar que devo ter sido alguém muito ruim na vida passada, e por isso estou pagando por isso.

Gente não é exagero, é dor. Tem dias que me dá um desespero, e que me dá vontade de fazer oque algumas pessoas me sugeriram, ir para Curitiba me consultar no Hospital das Clinicas, mas ai me pergunto, será que devo ir, já que o meu reumatologista que me atende aqui em foz atende lá tbm?

Olha cada dia é uma dor nova, ai fico com medo, o médio diagnosticou como fibromialgia, tendinite, epicondilite, e dor miofascial,  tá mais ai quando eu vou em qualquer médico e digo que estou com dor em qualquer lugar, eles já dizem que é por causa da fibromialgia.

Hj acordei com muitaaaaaaaa dor do lado esquerdo do rosto na altura do maxilar, as vezes parece que é no dente, mas fui no dentista recentemente e não tenho nd nos dentes. Essa dor fica latejando e não passa nunca. Tenho tomado ibubrofeno de 600mg igual água, já que até mesmo para as dores de cabeça outro remédio mais fraco não resolve. Tem uma dor que me persegue todos os dias que é a do braço direito subindo na região supra espinhal e vai pra atras da cabeça do lado direito, e fico preocupada, as vezes parece que vou morrer.

Meu médico diz que é tudo por causa desses diagnósticos que me passou, mas ainda assim fico com medo, tem sites q dizem que fibromialgia é ligado ao emocional e eu até acredito nisso, pq quando fico nervosa, preocupada ou com raiva, me da crises forte de dor, mas e agora que levo "uma vida boa" não estudo, não trabalho, não tenho preocupações, então me digam pq tenho essas dores? Falta do que fazer??? Não entendo definitivamente não entendo...

Que vida, dizem que quando eu tiver um bebe não vou nem lembrar das dores, que vou me distrair, me ocupar, assim espero!



Um comentário:

  1. nossa, sei exatamente os sentimentos que estão na sua cabeça, me senti assim essa semana mesmo, então te entendo perfeitamente. Sou prova de que procurar outras opiniões médicas é de muita valia e podem fazer toda a diferença. Veja outras opiniões, tratamentos alternativos e te indicaria também a terapia, iniciei a minha na quarta, a primeira sessão foi mesmo só pra fazer uma anaminese, fora isso estou tomando um remédio pra controle da ansiedade que o neuro passou, o psicológico da gente realmente conta muito, mas não sinta essas culpas, ore, peça bastante, converse com Deus, tenho buscado muito apoio nas orações, tenho ido a igreja e nossa tem me ajudado de mais, busque todas as alternativas para amenizar sua dor, mas não se sinta castigada ou "amaldiçoada", Deus só nos dá o fardo que podemos carregar e se este é o nosso, é pq Ele sabe que seremos capazes de superar, já inclui você em minha orações, todos os dias peço a Deus por vc, e pode ter certeza que vc conseguirá melhorar, um super beijo, sempre que quiser desabafar, ou mesmo só chorar eu estarei disponível sempre!!!
    Fica Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!