2

Bom dia!

Já estou melhor, essa dor não me da descanso nem se quer por um dia, as vezes até acho que já me acostumei, mas tem dias que da uma dor tão grande que parece que dessa vez o braço cai rs!!
Mas fui na hidro do mesmo jeito, já que o médico (reumatologista) disse que faz bem, vou forçar né??

Esse mês é aniversário da minha bonequinha, e falando nisso estou com saudades dela, a mãe dela anda trab de mais e nem temos tempo de conversar, e assim acabo ficando sem ver a Maria Gabi. Dia 05/11 é niver dela, ai hj vou comprar o presente tão esperado, ela ja me pediu faz tempo, mas vou comprar agora, 1 correntinha = a minha rsrs, é com pingente de coração, acredito que ela vai ficar faceira!!!

Meninas não aguento mais, to me sentindo super mal, super gorda, e super animada pra dar um jeito nisso, eu ia na nutricionista em janeiro mas vou antecipar, vou marcar pra semana que vem, preciso emagrecer! Quero fazer tudo direitinho, não faltar a hidro, fazer a dieta, e ver resultado!!!!!

Bom tenho que ir, estou fazendo o almoço, não quero queimar meu frango que está no forno rsrs!!


Ahhh meninas que tomam o acido fólico, vcs sentem mais fome? abre o apetite de vcs???

                            
Maria Gabi e eu no meu Chá!

2 comentários:

  1. não fica assim amiga, vai mesmo no nutricionista e siga direitinho o que passar, eu sou prova viva que mesmo devagar conseguimos alcançar nossos objetivos, vc vai conseguir, força e fé, e em relação a dor, tô sentindo na pele o que é isso viu...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!