4

Bomm dia!!!



Gente semana passada na quarta-feira fui na nutricionista, apesar do atraso de + ou - 20 minutos pra me atender gostei dela, parece bem atenciosa, e pelo visto vai pegar no meu pé, e é exatamente isso que eu preciso, alguém para seguras as rédeas rsrs! A consulta foi rápida  antes de entrar preenchi a anamnese então quando entrei ela só perguntou qual era o objetivo, qual era a minha alimentação no dia a dia, essas coisas, ai por fim me perguntou qntos kg eu gostaria de pesar, gente foi mto engraçado  pra não dizer triste rsrs, as pessoas que pesam quanto estava pesando aparentam muito mais do que eu, por conta da lipo não tenho gorduras localizada, e sim espalhada pelo corpo todo rsrs, então não tenho aquelas gorduras enormes na barriga ou nas costas, engordei inteira rs, só que ai não parece que tenho esse peso. Ai a Dra foi me pesar, kkkkkkkkkkkkk vi a cara dela de assustada, ai ela disse olha nao vou te passar teu índice corporal hj pq vai da oque não é, não precisa disso, vamos emagrecer 4kg primeiro kkkkkkkkkkkkkk, eu sei pq se ela desse o meu IMC daria OBESIDADE rs, e se eu emagrecer vai dar SOBREPESO rsrs.

Mas enfim, me pesei e deu 81.500 , afff Deus é o mesmo peso de quando a 2 anos atrás eu entrei pra faca, ou melhor canudo rsrs ( lipoescultura) , eu estava super animada antes de ir, mas depois da consulta bateu um desespero que cheguei a entrar numa rua na contramão de tanto que eu pensava no meu peso rsrs.

Pra inicio, ela já cortou o liquido 15 minutos antes e 1:30 depois das refeições, oque tem sido bem difícil mas estou conseguindo, e ficou de preparar minha dieta, vou buscar nessa quarta. A balança dela e a minha estão iguais, ai me pesei hj e já estou com 80.500 quer dizer que - 1kg oq já me animou!!!
                                                       
                                                         

Estou super animada, quarta-feira acaba meu anti bb, e ai eu passo de desejante a tentante, vou manter o acompanhamento com a nutricionista durante a gestação, quero estar saudável durante e depois da gestação para cuidar bem do meu filhão/ filhona!

Minha medica disse que vai uns 3 meses para "desintoxicar" o corpo por causa da dosagem do anti bb, mas eu acredito que isso vai de pessoa pra pessoa, assim como teve conhecidas q no primeiro mês engravidaram, tiveram outras que demoraram quase 2 anos. O jeito é esperar, e orar pedir pra que Deus faça conforme a sua vontade, e ir tentando, mas creio que Deus nos dará a graça dessa gravidez logo logo, para a minha felicidade e da minha família, minha irmã está em contagem regressiva rsrs.

É isso, que Deus abençoe essa semana e que possamos estar na presença dEle,




4 comentários:

  1. Boa sorte na balança e no baby!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vi que você passou lá pelo meu blog...
    Estou te seguindo e espero que vc consiga seus objetivos o mais rápido possivel! Conte com minhas orações!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Aêêê!! Que delícia virar tentante! Não vejo a hora! A minha médica disse que a maior fertilidade eh logo q para o AC. Tem muito tempo q vc usa?
    Quanto à nutricionista, eh isso aí! Mais do q nunca vai precisar de saúde!
    Tô torcendo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, em breve vou ser titia, ha! Vou pegar no teu pé também em relação a alimentação viu mocinha, e vou logo te adiantando que qd vc engravidar nem vem com essa de que "ah, estou comendo por dois" isso não existe viu!
    Faça tudo direitinho, eu começo de desejante a tentante em março (amei essa expressão)!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!