1

Meme pela metade rsrs


Regrinhas:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
- Responder as 11 perguntas enviadas por quem me indicou e fazer outras 11 pra quem irá indicar;
- Escolher 11 pessoas pra repassar e colocar o link do blog de cada uma;
- Avisar as indicadas;
- Não retornar para quem me indicou;
- Repassar as regras.

11 Coisas sobre mim:

1. Sou completamente apaixonada por crianças, bebês e afins, passo horas e horas planejando tudo para meu filho e ainda nem estou gravida rsrs!
2. Reparo em tudo que as pessoas fazem nos relacionamentos ou com os filhos que eu acho errado pra eu me lembrar e nunca fazer no meu casamento e com meus filhos,  pensei em anotar tudo em um caderninho.
3. Falou demais, sou ligada no 220, e por conta disso as vezes falo mais que o necessário.
4. Tenho um super hiper mega problema com Fisica III e Fenômenos de transporte e por conta disso tranquei minha faculdade faltando no máximo umas 10 matérias para terminar, já fiz matérias até do decimo período  tive crise de panico, tranquei a faculdade, fiz terapia 1 ano, voltei para a facul e tranquei de novo, acho que o problema é com a faculdade mais do que com as matérias  então sou uma quase Engenheira Ambiental rsrs.
5. Sou afastada, recebo auxilio doença, tenho tendinite, epicondilite e fibromialgia, já faz 5 anos.
6. Tenho problema com antidepressivos, engordo horrores sempre que uso, por conta disso já fiz uma lipoescultura, mantive o peso por 2 anos e agora engordei de novo, mas graças a lipo pelo menos n tenho barriga rs.
7. Sou mtooooooooo apegada a minha família  ligo pra minha mãe todos os dias, trocamos varias msg durante o dia, e sempre vou na casa dela antes da hidro, já que é perto, e tem dias que sinto mta falta da minha casa.
8. Amo meu marido infinitamente e agradeço a Deus todos os dias por ter ele ao meu lado, ele é meu oposto, ele é exatamente tudo oq falta em mim, ele é calmo, paciente, só fala qndo necessário  enfim ele me completa mesmo!
9. Um emprego que só me causou estress, tendinite e fibromialgia, teve um lado bom, fiz grandes amigas, Tati, Nice, Dil, hj só a Dil continua trab lá, guerreira rsrs!
10. Queria a Maria Gabriele ou a Valentina pra mim, rs são minhas primas, mas se eu pudesse pegava pra mim e não devolvia nunca mais!
11. Estou tentando emagrecer, já marquei nutricionista e já estou maneirando, quero ser uma mãe magra, poder correr atras do meu filho, brincar, ter uma vida saudável, e dar esse exemplo aos meus filhos.



As perguntas que a Ely me fez!

1.Um lugar que você deseja conhecer
Maragogi, fiquei encantada pelas fotos que vi!!

2. Sua primeira paixonite, quando foi?

Nossa acho que eu tinha uns 12 anos rsrs.

3. Uma música que te faz refletir sobre sua vida

"..Não desista, não pare de crer.
Os sonhos de DEUS jamais vão morrer.
Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar.
Levanta teus olhos e vê, DEUS está restaurando teus
sonhos e a tua visão..." 

[Os Sonhos de Deus,Ludmila Ferber]

4. Uma experiência marcante com Deus

Foi um sonho profético que tive, eu estava super ansiosa esperando os inquilinos sair da nossa casa, e sonhei que tinha ido conversar com a inquilina e que ela disse que na sexta feira as 9h da manha ela sairia da casa, e na semana seguinte as 9h da manha  meu marido me acordou para dizer que as mudanças da inquilina estavam do lado de fora de casa, e as 10h o caminhão levou a mudança!

5. Um grande acontecimento

Conversão dos meus pais e meu casamento.

6. Quantos filhos gostaria de ter?

2 filhos!

7. O que te faz perder a linha?

Falar de faculdade perto de mim.


8. O que desejaria aprender a fazer ainda?

Patchcolagem.

9. Se pudesse se definir em uma frase, qual seria?



10. Uma doideira que você cometeu e poucos sabem

Fui pega tentando entrar na Argentina com a identidade da minha irmã kkkkkkkkkkk, sorte que deixaram eu vir embora sem ir para a delegacia mais próxima.

11. Uma fase a recordar pra toda vida

" Peça que Deus abençoe seus planos e eles darão certo." Pv 16:3


Minhas perguntas: Vai para Ana RaquelRafaAnaClicieneQuel ( gente meu meme vai ficar pela metade, infelizmente não tenho mtas amigas aqui no blog, devo ser meio chata rsrs.)

1. Em algum momento vc se sentiu satisfeita com seu corpo?
2. Qual seu passatempo preferido?
3. Quando tiver um bebe vc pretende continuar trabalhando ou vai se dedicar somente a ele? Pq?
4. Oque te levou a criar um blog?
5. Qual seu maior desejo nessa fase da sua vida?
6. Se arrepende por ter feito alguma coisa?
7. Quais seus planos para 2013?
8. Oque seu marido pensa sobre a paternidade? ou como ele é caso já seja pai.
9. Um momento marcante na sua vida?
10. Se vc pudesse mudar alguma coisa em vc mesma oq seria?
11. Uma paixão?



Um comentário:

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!