1

Nutricionista!

Pois é não adianta, para emagrecer só mesmo tendo uma alimentação saudável.
Emagrecer sem alimentação saudável só mesmo com os famosos "venenos de rato", só que com eles é muito fácil para emagrecer, mas assim que para de tomar como não houve mudança na alimentação e sim perda de apetite, pronto parou o remédio, volta a fome, a ansiedade, enfim o resultado é engordar tudo de novo!

Já fiz tratamento com uma Dra de uma farmácia de manipulação, até fez efeito emagreci 3kg em um mês, ( mas na verdade acho que emagreci pq parei de tomar um anti depressivo que abre o apetite, e não por tomar o manipulado rsrs)  então cheguei a conclusão de que é melhor ir logo numa nutricionista e mudar o habito alimentar para poder resolver definitivamente o problema!

Tem mtas ofertas de produtos milagrosos na internet, com "n" relatos de emagrecimento praticamente instantâneo  e o melhor sem atividade física e sem mudança na alimentação, assim relatam as pessoas que dizem ter usado, mas infelizmente isso não existe rsrs, milagre não existe, assim como n existe ngm relatando que o remédio não teve esse efeito milagroso esperado, pq qndo alguém faz esse tipo de relato, alguém da empresa entra em contato coagindo, com ameaças, e claro que é preferível excluir o relato do que ter que ficar aguentando encheção de saco!

Mas fica a dia:

Milagres não existem, dizer que uma  formula X natural, emagrece pode mesmo ser verdade, desde que vc mude a sua alimentação, agora relatos milagrosos são MITO rsrs.

Depois da ultima decepção e problema com um produto X, decidi encarar a realidade e começar um tratamento com uma nutricionista, na verdade depois que decidi engravidar cheguei a essa conclusão, preciso mudar de hábitos, quero ser uma mãe saudável e dentro do peso rsrs!

Hoje é minha primeira consulta, seja oque Deus quiser!

Depois conto como foi e posto o cardápio!



Um comentário:

  1. Oi Querida tubem??? Olha só, eu tava lendo um blog hoje e em um polst eu me lembrei de vc. Na sua descrição diz que vc tem fibromialgia né, dá uma olhada nesse blog, é de uma medica que é celiaca e ela diz que possivelmente muitas pessoas que tem fibromialgia podem sentir as dores por ser celiaco mesmo nao tendo os sintomas caracteristicos da doença, que e o caso da diarreia. Ela descobria a intolerancia só com a alteração da dieta.
    Vale a pena ler, o blog é esse aqui ó http://saladamedica.wordpress.com/2012/09/20/rosacea-x-doenca-celiaca-e-outras-coisas-com-colaboracao-da-drix/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!