4

Pois é!

#decepção

Cada dia que passa tenho mais certeza que esperar que pessoas que consideramos amigas nos considere da mesma maneira muitas vezes é decepcionante, é triste e magoa saber que pessoas que consideramos tanto não estão nem ai , não tem consideração nenhuma, a impressão que dá é que a amizade é apenas por interesse, quando lhe convém e isso definitivamente não é legal. Mas com isso vamos aprendendo a tratar como amiga quem realmente é amiga, não que só te liga, só te procura quando precisa de  algum favor, ou não tem nd melhor para fazer.

#diversos

Gente eu estava aqui pra variar vendo coisas sobre bebês e olha que graça esse body, quando vejo essas coisas fico louca por meu cartão de credito não estar funcionando, preciso ir essa semana ver isso, tem coisas que da pra comprar, esse Body é uma coisa que compraria facinho rsrs!!


Estou me programando para a partir de janeiro começar a comprar as coisas para o bebê, oque for unissex,  e umas das coisas que n vejo a hora de comprar é o tal mini berço, vcs acreditam que achei o mesmo igualzinho mesma marca na net com variação de preço de 270 a 450 reais??? tem que pesquisar mto antes de comprar.
Aqui em Foz é mto quente, mas ao invés de por um ar no quarto do bebe quero comprar um daqueles refrigerador de ar portátil com ar quente e frio, que ai posso trazer aqui na sala tb, se não meu bebê vai derreter aqui em foz rsrs.
Vcs que já são mamães como fizeram? foram comprando aos poucos? e quanto ao chá de bebe acham que vale a pena??? Eu não ia fazer mas tenho medo de me arrepender depois....

Bom meninas é isso!
Recebi um meme, estou terminando de responder e vou postar, difícil vai ser indicar 11 blog´s, já que n tenho mto contato com as pessoas da blogosfera rsrs!


4 comentários:

  1. Oi linda, olha eu sei bem o que isso, já me decepcionei de mais com amizades, mas enfim, uma hora as pessoas mostram quem realmente são, aprendi a não me doar tanto.
    Ah que body lindo. Eu só vou começar a comprar as coisas depois que a gravidez se confirmar, pra não gerar mais expectativas, afinal de contas o psicológico conta de mais!
    Quanto ao chá de bebê quero fazer um chá de fraldas, é o que mais se gasta no início e as coisinhas eu sou muito "fresca" quero escolher tudo, claro que um presente é sempre bem vindo, mas vou fazer de fraldas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...Então o nome do seu 2 filhote vai ser Theo! Que otimo. sabe que amei Irlan!!!
    Pois é estou numa fase estranha de separação de "amigos" e "amigos" não sei se isso é bom/ruim, se é só culpa dos outros ou minha também..Claro sempre a culpa é das duas partes mas sempre alguem chuta o pau da barraca de maneira pior..estou analisando as coisas...mas vou postar dudimmm proceis saber dos barbaridades!!!rsrs
    Quanto as roupinhas eu fico namorando tantas coisas menina,,,da vontade de comprar é td...mas como a Cliciene não tenho coragem de comprar agora não pq realmente acho que meu psicologico ia gritar comigo: ENGRAVIDA LOGO, ENGRAVIDA LOGO! rsrsmas o chá do baby ahh eu não abro mão afinal amooo uma baguncinha hehehe e sem contar que ajuda muito né! bjinhos minha linda otima semana e espero que se divirta ao responder o meme.
    Ely

    ResponderExcluir
  3. Oi Marjorie, obrigada pelo recadinho no meu blog...minha ficha ainda não caiu totalmente, mas já estou nas nuvens de tanta felicidade.

    Adorei seu blog e já estou te seguindo!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh..Adorei ter conhecido Foz, quero voltar mais vezes!!

    Eu não comprei nada pq acho que me sentiria pressionada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!