1

Tem dias...

Tem dias que me dá uma saudades de casa!
Saudades de tentar dormir enquanto minha mãe e meu irmão ficavam falando super alto....
Saudades de qndo meu pai ficava enchendo meu saco pegando meu lençol ...
Saudades de qndo não tinha nenhum tipo de preocupação..
Saudades de qndo eu era mimada o tempo todo...

Sinto muita falta dos meus pais! Isso que moramos a 15 minutos, e a minha mãe vejo toda seg quart e sexta!


Mas sabe como é né?

                 

Um comentário:

  1. Ai que foto mais linda =)
    vc esta mega linda na foto flor...Sabe que as vezes tb me sinto assim, saudosa de minha infancia e até daquilo que me irritava, das brigas com os irmãos, do quarto q dormia todos nós juntos (brigando pelo controle da tv kkk)....saudades...
    é bom demais recordar, e essas saudades nos ajudam a saber saborear o tempo presente, pq passa td tão rapido..bjinhos com asas, Ely =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!