0

tpm

TPM já é uma droga, mas para mim é uma droga², quase todas as vezes que estou de tpm, acaba me dando tb crise de fibromialgia, e ai tudo dói, tudo irrita, tudo é um saco e tudo isso ao quadrado!

Tô tão mais tão irritada, chateada, de cara, que não sei nem como escrever tudo que to sentindo, mas enfim deixa isso pra lá! Já que nd vai resolver!

Decidi que a partir de hj não abro mais a minha boca para falar nd sobre qualquer pessoa, cada um que fale por si e que cuide da sua vida, agente quer ver todo mundo bem e no fim só se ferra!

Então é isso vou cuidar do meu maridão, do nosso casamento, da nossa viagem! Que delicia já agendamos nossa viagem, e vamos poder aproveitar muitoooo, já que depois que casamos a unica viagem foi um fds em Ctba, dessa vez são 12 dias em bombinhas, iupiiiiiii!!!!!!!

Essa semana vou marcar nutricionista, e vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!