0

Um dia com a Maria!


Terça feira a Maria veio passar o dia comigo! Chegou 7h da manhã e foi embora as 18h!
A mãe dela me disse por telefone no dia anterior, que quando falou que ela ia vir aqui ela disse: Manda uma roupinha que eu quero tomar banho lá, e a minha mamadeira pq a minha marjo ainda não comprou uma mamadeira pra mim.

Hahahaha me matei de rir, pois na quinta 7h da manhã quando ela chegou, a minha prima foi passar do colo dela pro meu colo ela meio sonolenta, e ela perguntou: Mamãe mandou roupinha pra toma banho? Achei engraçado rsrs!

Ela é muito boazinha, ficou vendo tv, e desde a hora que chegou qria tomar banho, enrolei ela, e fomos fazer um bolo, gravei o video mas não consegui posta, ela fez festa, e acredita que ela já sabia que tinha que colocar margarina? achei o máximo!

O bolo ficou pronto e ela comeu com gosto, já tinha dias que ela queria o bolo preto, toda vez q ela vem aqui eu faço rs!

Dei o almoço pra ela antes da gente almoçar, ai deixei ela no sofá vendo video no youtube enquanto agente ia almoçar  ai derrepente ela diz: Marjo a minha mãe não deixa eu fica no vento. Ai pronto até meu sogro achou engraçado, ai lá fui eu fechar a cortina, e nossa tava um calorzão daqueles!

De tarde ela queria ir em um parquinho ai fui leva ela, mas não gostei do parquinho, uns brinquedos estranhos e não achei nenhum pouco seguro pra idade dela, mas como ela sempre vai lá já sabia brincar, acho que sou meio neura rsrs!!

Enfim tivemos um dia divertido, fizemos bolo, dormimos, fomos no parque, depois fomos na minha mãe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!