6

Vamos lá!!



Vamos ao que interessa, Relatório de Antropometria:

Data: 21/11/12
Altura: 1,65
Peso: 81,200
IMC: 29,83 ( sobre peso)
Circunf abdômen:  94 ( normal até 88)
Circunf  cintura: 88 ( normal até 80)
Circunf quadril: 106



Peso ideal IMC = 50,370 até 67,800
Minha meta = 68kg (- 13,200)
Tempo estimado pela nutricionista = 3 a 6 meses 



Achei bem interessante, ela me passou algumas receitas legais, entre elas a de cubos de clorofila e cubos de banana verde. Que fazem parte do café de manhã, depois se alguém quiser é só me falar que eu passo.
A minha dieta é de 1200 calorias, como acordo as 10h meu horarios ficaram:
Desjejum 10h
Almoço 12h
Lanche da tarde 15h
Jantar 18h ( meu marido e eu temos o habito de jantar cedo rs)
Ceia 21h

Hoje vamos comprar tudo que precisamos pare seguir a dieta!

                                     

Hoje é uma data muito importante hoje tomei meu ultimo AC, e a partir de agora somos ( amor e eu), oficialmente "tentantes". 
E tbm hoje começamos a nossa reeducação alimentar, firme e fortes no nosso objetivo, não só de emagrecer, mas tb de ter uma vida saudável.



6 comentários:

  1. é isso ai, o negócio agora é foco, e preparar esse organismo pra receber logo esse baby lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Estou torcendo e acompanhando paraver se me animo. Beijo tati

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ser promovida a tentante.....Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visita e te desejar boa sorte!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eita Marjore!!! Vamos que vamos! Deus abençoe sua vida de tentante e que logo venha seu baby!
    Mas vamos combinar, vá com calma, viu! As coisas acontecem no momento certo!
    Uhhh vamos comemorar muito quando seu momento chegar! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!