5

2013

" Lista de desejos para 2013 "



  1. Arrumar meu cabelo
  2. Continuar com a dieta e acompanhamento da nutricionista o ano inteiro.
  3. Pesar 68kg.
  4. Engravidar.
  5. Continuar hidro 3x por semana.
  6. Caminhar 2x por semana.
  7. Revelar as fotos para por no porta retrato enorme da sala.
  8. Colocar moldura na tela que minha mãe bordou.
  9. Colocar um portãozinho nos fundos de casa para a Pepa ( minha cadelinha), não passar.
  10. Ir ao cinema com o marido pelo menos 1x por mês.

Meninas que fique claro que a minha prioridade é ENGRAVIDAR, e ter uma vida saudável  Enquanto não engravido continuo a RA para emagrecer, e quando engravidar sigo com a nutricionista para não engordar mais que o necessário!

5 comentários:

  1. Tenho uma Peppa tbm...
    Tomara q todos os seus desejos se tronem reais!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. ainda não fiz a minha sempre faço
    mais to me achando meio perdida
    sem saber por onde começar
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 2013 promete, amiga!
    Só espero que o desejo 4 impeça do desejo 3 se realizar! Aí pode!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. olha eu de novo,
    amiga venho te oferecer o mimo de natal clicar
    no link que tá na postagem ou no menu selinho e pegar
    o mimo que ofereço de coração linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que você conseguirá realizar todos os seus desejos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!