8

Antes de engravidar!!

Peguei o gancho da pergunta que a Nana me fez, resolvi escrever um post sobre isso, sobre como andam as coisas rsrs!!!


  • Então, palavrão é um problema, principalmente em casa, na frente dos outros me policio, mas em casa solto os cachorros, qualquer coisinha já sai um palavrão, preciso parar mas está difícil  acho que quando o bebê nascer vai ser mais fácil!! Eu espero!
  •  Cabelo, pois é eu pintava meus cabelos de preto há uns 10 anos, e faz uns 3 anos que faço 1 vez por ano progressiva, já que meus cabelos eram meio cacheados, só que esse ano fiz uma progressiva que acabou com o meu cabelo, sempre fiz com a mesma pessoa, não sei se ela mudou o produto, só sei que destruiu meu cabelo, toda vez que vou lavar é um parto, quando ele molha vira um ninho, e é um sacrificio para pentear, já tentei tratamento com hidratandes daqueles profissionais, com oleo de argan ( n sei como escreve), e não adiantou nd, então decidi que não ia mais pintar nem fazer progressiva. Ai estou desde Agosto sem pintar o cabelo, como ele era preto ele está muitoooooo avermelhado na parte de cima da cabeça, ai a raiz está castanho médio, e as pontas preta, resumindo uma bruxa. Então decidi que em jan qndo eu voltar das férias vou procurar um salão ninja pra cortar o cabelo pelo ombro, e pintar da cor da raiz!!!
  • Emagrecer, pois é em duas semanas já emagreci 2,100 , estou feliz com o resultado da RA, mas já sou tentante, então tomara que consiga emagrecer antes de engravida, já que a GO disse que pode demorar uns 3 meses pra engravidar por causa da dosagem do AC que eu tomava.
  • Patcholagem não fui atrás, acho que abortei a missão kkkkkkkkk, perdi a vontade de aprender!
  • Refrigerante desde que começamos a RA não estou tomando, mas não é algo que eu proibi ou que determinei uma época para ficar sem, mas vou tomar só em ultimo caso, estou evitando mesmo.
  • Atividade fisica, estou fazendo hidroginastica segunda,quarta e sexta, sigo firme e forte.


Bom amigas, acho que é isso! Quero muito emagrecer pelo menos 12kg em 3 meses, antes de engravidar, tomara que a vontade de Deus seja a mesma que a minha, e que assim que eu emagrecer os 12kg engravide!!!


Meus pais estão orgulhosos de mim, da minha RA, me elogiam o tempo todo, e isso me anima, não posso decepcionar minha família e amigos!


                         
Tem coisa mais linda???? Amor da dinda! Fez eu pintar as unhas dela = a minha!

8 comentários:

  1. é isso mesmo, vc está no caminho correto, é só seguir em frente que tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  2. tô tomando o ácido fólico ainda não, segunda que vem é minha consulta com o endocrino, terça faço os exames de sangue, todos os possíveis e imagináveis de taxas hormonais, anemia, colesterol (que tava alto), triglicerídeos, essas coisas, ai dia 26/12 é minha consulta com GO, ai sim começo com o ácido...

    ResponderExcluir
  3. Agora entendi Pq o cabelo estava entrando duas vezes na lista: vai ser uma grande operaçãode recuperação. Rss Tenho certeza q vai ficar lindo! Lembrando que tentem q deixar de um jeito q não precise de química pra manter. O baby vem aí!
    O meu tá enorme! Como marido gosta, tô deixando, mas no final da gravidez já pretendo cortar curtinho, do jeito q eu gosto. :)
    Brigada pelo selinho, já tá lá no blog.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    A gente sempre tem algo a mudar. Qt aos palavrõe tem que mudar mesmo, nada mais feio que menino da boca porca! rsrsrs
    Eu tive que aprender a não gritar! Eu sou estressda, grito facil e isso me causava mt sofriemnto. Estou na luta ainda. De vez em qd eu quero me estressar e penso na Julia!
    Eu tenho certeza que vc vai fazer o melhor pra vc e seu futuro baby!
    Amiga, se vc já é linda assim, imagina qd se sentir melhor com o seu corpo! Vai arrasar com o maridão! Mulher eu tenho mt facilidade pra ´peder peso. Ja perdi tudo da gravidez. Mts dizem ser sorte... estou aproveitando! Ma tb sou mt natureba.. cuido mt da alimentação!

    Bjãoooo :)

    ResponderExcluir
  5. 2,1 kg em 2 semanas?? que maravilha..parabééns!!!

    Nossa eu preciso parar de falar palavrão tbm...acho horrível criança falando palavrão e eles só falam pq escutam da gente né? Eu falo DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  6. É bem possível emagrecer 12 kg em 3 meses, eu consegui! Você consegue! E olha que eu não fiz af todos os dias mas me alimentei certinho... vamos juntas!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o seu blog e também o propósito de não falar palavrões rsrsrsrs!
    Eu tenho um filhote de 1 aninho e ainda não consegui abandonar esse vicio kkkkk...
    Estarei acompanhando seu caminho para a maternidade!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Que legal. É um super sinal que vc será uma mãezona.
    Eu tb fiz algumas coisas. Eu pintava meu cabelo e há 2 anos parei. Já sabendo que iria querer engravidar (parei o AC em outubro). Mudei minha alimentação e controlei meu peso e do maridão tb.
    Eu vim aqui pq vi seu comentário no blog da Marjorie dizendo que vc faz hidro e faz muito abdominal. Eu faço pilates mas to com muito medo de continuar, pq se estiver grávida posso prejudicar o baby. Será que é muita neurose? rsrsrs
    beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!