3

dia de Nutricionista!

Aiaiai tô triste, bateu um desanimo depois da consulta.
Vontade me acabar comendo, mas não né, se fazendo quase tudo certo  só emagreci 2kg, se comer então vou explodir.
Ok, vamos a atualização!
Ah quero deixar bem claro que acho uma sacanagem nutricionista as 13:30, já não chega ter que pesar de roupa, ai mais ainda ter q pesar dpois do almoço, deve ser por isso q n ta batendo o peso das duas balanças pq a primeira vez q fui lá tinha batido.

21/11/12  81,200
19/12/12  79,300
Comecei a RA no dia 29/11 em 1 mês emagreci 1,900, ai que tristeza!

Ela me deixou com a mesma dieta e pediu pra eu n trocar mais nd por suco, explicou que o suco impede não sei oque lá de emagrecer por causa de n sei oq lá tbm, entenderam né? A consulta começou com a minha pesagem, fiquei tão de cara que desanimei com o resto da consulta e nem lembro mais de nd.

3 comentários:

  1. Tem coisas na vida que nos desanimam... Mas desanimar é comum! O que não pode é desistir!!!
    E tenho certeza que vc não irá desistir!
    Bj e siga firme

    ResponderExcluir
  2. Nada de tristeza viu..o importante é perder sempre, seu corpo esta mudando e vai ter meses que vc vai perder mais e outros menos.

    Bjuus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!