2

Meu 1º Selinho!

Bom diaa! Meninas ganhei meu primeiro selinho, depois de tantos anos rsrs, mesmo quando eu tinha o blog antes de conhecer meu marido nunca tinha ganhado um. Ganhei da minha amiga querida Ana, mãe da Ana Júlia que é uma fofa!!!!!


Vamos as regras:

Divulgar quem criou o selinho: Nise
Divulgar quem te deu o selinho: Ana Blog Quase Tudo!
Dizer por que escolheu este nome para o seu blog: Foi assim, quando conheci meu marido eu tinha um blog já fazia uns 5 anos, como esse que eu tenho hj falando de tudo um pouco, um diario, mas quando tive certeza de que oque eu estava vivendo com ele era muito mais importante do que tudo que já tinha vivido resolvi excluir o meu blog, já que pra mim nada que tinha passado fazia sentido, resolvi Recomeçar e fazer um blog novo. Como agente ia casar resolvi colocar o nome do blog Alann e Marjorie pq nele colocamos informações sobre o nosso casamento para os convidados. Foi basicamente isso!
 
Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história do nome: 

Cliciene Meu Mundo


2 comentários:

  1. Obrigada meu anjo, amanhã eu respondo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelo selinho, já respondi!!

    Ahhh e tem um selinho p vc tbm!!

    Bjuus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!