5

"N" Assuntos!

Foto: 10/12/12

Meninas que calor é esse???
Hoje está super quente mas está vindo um ventinho de vez em quando, acho até q pode ser que a noite de uma garoinha.
Tá terrível  não da vontade de fazer nd, nem de sair de casa, fazer almoço então é praticamente o mesmo que fazer sauna, terrível!!!


Minha RA está indo bem, estou feliz com os resultados, quero MUITO emagrecer 6 kg nesse primeiro mês  e pela minha conta vai da certo.
Estou orgulhosa de mim mesma, estou até pensando diferente, e acho que isso é o mais importante, quando vou comer alguma coisa já vejo a caloria, e quando vejo alguma coisa gostosa já penso: nemmmmmmmmm pensar vou engordar se comer. 
Hoje fui no mercado comprar pão integral e coisinhas pra dieta, ai vi uma barrinha de 40g de chocolate e comprei, mas mal terminei de come e cheguei a conclusão que não me faz mais feliz comer chocolate, e sim me deixa com a consciência pesada e arrependida, resumindo cheguei a conclusão que NADA de chocolate.
Me pesei hj e marcou 78,600 imagina, estou mega feliz, pesagem oficial na quinta, até lá quero 77 nem que seja 77,900 rsrs!!

Meninas coloquei nas mãos de Deus, a GO disse que demoraria em média 3 meses pra eu engravidar, se realmente demorar esse tempo eu vou conseguir emagrecer tudo que preciso e mais um pouco, mas se eu engravidar já, amém tbm, Deus sabe oque é melhor, e se for pra engordar por conta de uma gravidez eu topo rsrs e mantenho a nutricionista na gestação e pós parto.


Escolhemos o carrinho do nosso bb, mas vou esperar engravidar e em seguida compramos.
Vou compartilhar com vcs, achei lindo, leve, compacto, tudo de bom rsrs!!! Escolhemos a cor preta, apesar da gente achar que esquenta mais, é comprovado que o preto passa menos raios UV e tb da para os dois sexos.

Carrinho Esportivo, Berço e Passeio Compass II Travel System + Bebê Conforto - Lenox



Uhuuu viagem de férias chegando, vamos viajar no dia 23/12 para Bombinhas, vamos passar o niver do meu marido dia 24/12 e o meu dia 03/01 na praia, aproveitando as férias!
Não vejo a hora!!!!!!!
Canto Grande - Bombinhas- SC ( Amor e eu )

obs: Nessa foto estava pesando 73kg, por isso quero chegar no 68kg e ver como vou ficar, n quero ficar seca, quero ficar normal rsrs!




5 comentários:

  1. minha linda você consegui sim
    tá fazendo também academia?
    se tive é bom demais pra a ajuda da perda de peso
    o calor tá demais mesmo aff
    sobre seu baby a medica só te deu 3 meses
    que legal a minha pra meu desespero 6 meses
    mais 6 meses mais 6 meses aff parecia não ter fim.
    amiga vc consegui ficar light sim
    pesando seus 68 com fé em Deus
    força e foco bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida encontrei seu blog no da Ana e vim aqui visitar seu cantinho!

    Sou tentante tbém, louca louca pra ter nosso bebêzinho, estamos na "luta" há 9 meses e crente que nossa hora está chegando :)

    Moro em Fpolis/SC e final de semana passado passamos 3 dias em Bombinhas comemorando nossas Bodas de Madeira, coloquei fotos lá no Blog se quiser dar uma olhadinha!

    Beijos, adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei assim com doce no começo, hoje se eu como fico enjoada kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vc vai conseguir os seus dois objetivos, Marjorie! Estou feliz de ver a sua posição, a sua positividade, a forma tranqüila em q vc está fazendo as coisas. Boa sorte!!!
    E boa escolha do carrinho. Vou avaliar esse qdo chegar a minha hora. Rs
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o carrinho, será que ele é facil de fechar? Sabe como é né..tem carrinho que a mãe tem que ser ninja para fechar...kkkk

    Vou procurar saber mais sobre ele na net.

    Bjuuus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!