8

Pesagem oficial!

Inicio RA         29/11/2012 Peso 80.500
1ª Semana RA 06/12/2012 Peso 79.400
Saldo - 1,100
2ª Semana RA 13/12/2012 Peso 78.500
Saldo - 0, 900

Total eliminado em 2 semanas: - 2kg

ÉÉéééé ta bom né??? poderia estar engordando, mas to aqui firme e forte e o melhor emagrecendo!!!! O importante é não desanimar, tenho que levar em consideração o problema do intestino, hj vai chegar meu manipulado de lactobacilos que a Dra Nutricionista  me passou, ai acho que vai ajuda bastante com a diminuição do peso!!!!

Semana que vem tenho nutricionista vou ver pra diminuir as calorias diária  se é possível  pq quero emagrecer mais kg por mês...

É isso vamos que vamos!!!!!!!!!!


8 comentários:

  1. Parabéns!!!Eu tb queria (e preciso) perder uns kilinhos, dois ja seriam uma felicidade q só...motivo pra comemorar mesmo!uhuhu
    Parabens...é a determinação memso que te fara conseguir chegar no pesoque vc estima.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tá ótimo sim... o melhor é ir emagrecendo ao invés de engordando né? O que é esse lactobacilo exatamente? é pra melhorar a flora intestinal??? beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marjorie, ta muito bom mesmo parabéns!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. gostei dos D triplo rs
    é isso mesmo
    você consegue linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida!!! O importante é perder sempre, quando eu estava em RA qualquer 100 gr me deixava mais motivada!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo carinho minha linda
    tem selinho pra ti lá no blog
    lindas semaninha

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que legal meu amor, continue assim, firme e forte!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!