8

Resumo 2012

Agradeço a Deus por todas a bençãos que recebi durante esse ano, por todas as graças que nos deu!!!



  • Janeiro começamos o ano bem passando as férias com meus pais, irmão, cunhado.  O Alann ainda era só meu namorado rsrs.



  • Alann me levou conhecer a Cataratas da Argentina, eu só tinha ido quando criança então não lembrava mais, e fazia tempo que queria ir.

  • Fevereiro o Alann ( até então meu namorado), me convidou pra ir para Vitoria- ES no carnaval, fomos e foi maravilhoso, e lá tb que decidimos noivar quando voltássemos para Foz e casar logo!


  •  Dia 03/03/2012 Noivamos, noivamos com alianças provisorias pq decidimos encima da hora a data e a aliança não ficou pronta, e não quisermos remarcar a data. Fomos jantar em um restaurante somente com os familiares.

 Família do Alann

Minha família

  • Em Abril decidi fazer meu chá de panela, chamei minhas amigas, e parentes!!!!!
  • Decidimos nos casar dia 03/05/12 no civil.


  • Depois do casamento civil o marido tinha um concurso em Ctba aproveitamos e fomos pra lá na quinta e voltamos na segunda. Marido me levou andar de trem e conhecer Morretes, que era uma das coisas da minha lista de desejo. Ahh e tb fomos conhecer Vila Velha.



  • Depois de muitas mudanças de plano, decidimos não fazer a festa de casamento, pq decidimos construir nossa casa ( no final n construímos  ganhamos do nosso sogro), optamos por fazer um churrasco só para os amigos e familiares do meu marido, já que minha familia mora em Ctba, só vieram minha madrinha, o filho dela e minha tia mãe dela, e meus tios e prima que ja moram aqui em foz. ( 300 convidados.)
 Benção do Pastor Cleverson
Benção do Padre Donassem

 Casados!


  • Em Setembro decidimos que vamos ter um bb, e dia 28/11/12 tomei meu ultimo AC.


  • Em Dezembro finalmente saiu a aposentadoria do meu pai. E ele vai ter mais tempo para fazer o que gosta, pesca submarina! 


  • Dia 22/12/12 meu amorzão e eu vamos viajar para bombinhas aproveitar nossas férias e tentar muitooooooo nosso bebe, volto o ano que vem! Que Deus abençoe todas vcs, com muita felicidades, e que 2013 seja um ano de realizações, um ano cheio de positivos e mulheres magras rsrs!






8 comentários:

  1. que legal que retrospectiva
    parabéns Deus continue abençoado a vida
    e famílias de vocês
    uma linda viagem bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor, que delicia foi ver qts coisas vcs realizaram juntos ja hein....e que fotos lindas....
    Otimas ferias pra vc tb, que Deus abençoe q vc curtam bastante esse tempo a sós. Bjinhose que vc volte graviderrima! bjs com asas,
    Ely
    Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua retrospectiva. Quanta coisa boa aconteceu na sua vida!
    E que 2013 a retrospectiva seja repleta ultrassons, roupinhas, mimos e claro, o seu baby!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. E que venha um bebê agora, felicidade não tem hora, mas a gente sabe que vem!

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada por tudo o que vc escreveu, obg pelo carinho, atenção, por tudo!!!eu vou na GO sim e vou tentar, obg de mais!

    ResponderExcluir
  6. Que legal o seu ano!!! Adorei!!! E que 2013 seja melhor ainda!!!
    E lembrei que já tô quase fazendo aniversario de casamento! Preciso fazer um post! Rsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Menina esse ano foi tudo de bom!!! E 2013 será melhor ainda..seu baby ta chegandooooo!

    Bjuus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!