3

Selinho!!!


Meninas, ganhei um selinho da Nanda. ( Muitoooooooo obrigada amiga!)
O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que  se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs.
Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.


Desafio: Terminar minha faculdade.
Sonho: Ser mãe
Comida preferida: bife a parmegiana
Prazer: Conversar
Viagem dos sonhos: Maragogi
Paixão: Crianças.
Um filme: Doce Novembro
Um livro: Querido John
Amar é: Tudo
Não vivo sem: Deus
Descreva-se em uma palavra: Prestativa


Ofereço o selinho para as minhas amigas:

Cliciane Blog Meu Mundo






3 comentários:

  1. Oi Flor, bom dia

    quando vc esta na pagina para escrever um novo post, la no cabeçalho tem um guia para vc inserir imagem (esta imagem deve estar salva no seu pc), dai vc ao inserir a imagem tem a opção de deixar no tamanho de imagem pequeno/medio grande..vai aparecer uma barra pra vc escolher o tamanho.
    Espero ter ajudado viu
    Bjokas e otima semana pra Ti

    ResponderExcluir
  2. amiga minha linda o link abaixo vc coloca no seu navegador depois salvar no seu blog
    e coloca no post
    olha o link:http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/selinho1-1.jpg

    se não conseguir me fala bjs
    linda semana

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. flor, muito obg pela indicação, já estou levando o selinho pra mim ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!