8

Sonho!!

Gente hoje tive um sonho tão lindo!
Sonhei essa noite que fui para o hospital ganhar um bebê, e adivinhem, nasceu uma menina lindaaaa, ela tinha cabelo, bastante cabelo, bem pretinho ( como eu era carequinha e meu marido tb sempre digo que acho que nosso bebê vai ser carequinha rsrs), ela era bemmmmmm branquinha igual eu e meu marido, e tinha os olhos verdes iguais ao meu marido, e estava com uma roupinha linda, azul com vermelha, e minha irmã que estava no hospital me ajudando. No sonho a medica que era essa GO que vou não deixou tirar foto fiquei frustrada, e acreditem eu tinha esquecido a bolsa da maternidade e minha irmã que estava resolvendo isso, e sumiu no hospital dois macacãozinhos da Melanie rsrs.

Acordei faceira com o sonho aquele bebê lindo compensou os problemas do sonho rsrs!!

Vamos lá gente tô firme e forte na RA, quero emagrecer logo pra poder engravidar sussegada!!!!!!

Uma ótima semana para todas!! Que Deus nos de uma semana cheia de bençãos!

8 comentários:

  1. Que sonho mais lindo, e é isso ai, firme na RA, semana passada devido ao corre corre deixei a minha meio de lado, mas ontem fui ao supermercado e hoje voltei com tudo!Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Uhhh sera um sinal Marjorie?????kkkk
    Sim a Julinha dorme no nosso closet! è que não tive coragem de deixar ela num quarto longe de mim e como tinhamos um closet que cabia direitinho um cantinho pra ela improvisamos o quartinho ali... Assim ela fica pertinho sem perder o seu espaço!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo coment no meu blog! Tou te seguindo!! Logo logo tua barriguinha vai crescer então por motivos bem melhores né??? A minha altura é 1,55 sou muiiito tampinha, qual a tua?? É por isso que quero chegar aos 50 kg, senão fico gorduxinha mesmo... Sempre que eu sonho com bebês eles são muito pesados e eu tenho medo de derrubar, ou eu não consigo levantar eles de pesados que são, sei lá que que significa heheheh beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida estou conhecendo seu blog agora !!!
    Lindo seu sonho, é tão bom sonhar com bebê... já estou te seguindo...
    beijoss e ótima semana !!!

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Vim visitar seu cantinho e te convidar para conhecer o meu!
    Ah, que tal dar um UP no visual do seu blog?
    Trabalho com personalização de blogs e estou promovendo uma super promoção! Personalização COMPLETA + Instalação GRÁTIS por APENAS R$25,00..
    Entre em contato comigo e vamos conversar! Beijinhos e te espero ;)

    ResponderExcluir
  6. OI LINDA...VIM PARAR AQUI POR CAUSA DO GRUPO DAS PRIMÍPARAS DO FACE, E AMEI SEU CANTINHO. ASSIM COMO VC FEZ R.A QUANDO QUIZ ENGRAVIDAR DA MINHA SEGUNDA FILHA, E DEU CERTYO ,PERDI 8 KL E ENGRAVIDEI LOGO EM SEGUIDA, HJ MINHA PRINCESA TA AQUI LINDA. HJ ESTOU NA R.A NOVAMENTE AGORA PRA PERDER O QUE GANHEI NA GRAVIDEZ. POR ISSO TE FALO NÃO DESISTE VC CONSEGUE E LOGO VAI TER SEU PRESENTE NAS MÃOS. SE QUISER SABER MAIS DA MINHA HISTORIA ACOMPANHA MEU BLOG DIARIODASMINHASPRINCESAS.BLOGSPOT.COM.
    BJKS

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Conhecendo seu blog agora e já me identifiquei. Sou tentante e luto a 3 anos pelo meu tão esperado positivo. Prometo vir com mais calma e conhecer você melhor.
    Bjosssss

    www.gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, conheci seu blog agora e já me identifiquei!
    Sabe que todos os dias antes de dormir peço a Deus pra eu sonhar com meu baby. E faço o pedido pro marido sonhar tb, assim ele me conta no dia seguinte. Mas ainda não sonhei... snif... vai ver que é pq eu pedi, e tem q acontecer involuntário, né?!!
    Estou torcendo por vc!
    bjcas e estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!