2

Uhuuuu!!

Bom dia amigas!

Meninas não sei oque estou fazendo com o meu suco que está ficando estranho, as vezes que fiz com fruta deu certo mais com polpa não ta dando, parece que não fica o gosto da fruta, e rende mto, qnto mais agua coloco mais grosso fica rsrs. Tô com problema, mas to tomando do mesmo jeito, tranco a respiração e mando pra dentro écá!

Estou me pesando todos os dias, mas vou postar o peso oficial toda quinta-feira que foi o dia em que começamos a RA.

Mas clarooo que preciso dizer que sai da casa dos 80 uhuuuu, hj de manhã me pesei e tchanannnn 79.600, então do dia 21/11 até agora já eliminei - 1,900 \o/


Ontem foi a confraternização da nossa célula, nossa célula é pequena, começamos a pouco tempo, então somos somente em 5 pessoas, e fizemos amigo secreto, e vcs não vão acreditar, eu peguei meu marido e ele me pegou, eu dei o presente que ele pediu que era um chinelo da mormai, que estava dentro do valor estipulado até 40 reais, e ele me deu a melissa que eu queria, nem acreditei, falei pra ele que fiquei com vergonha de ter dado só um chinelo rsrsrs!!!! Teve empadão de frango, suco, e sorvete de flocos, comi muito menos do que comeria se não estivesse de RA, estou me sentindo orgulhosa rs.


Que engraçado, antes de eu parar de tomar AC eu estava super ansiosa, só conseguia pensar em bebes e coisas para bebes, entrava na net e passava horas pesquisando tudo sobre isso, mas agora que parei de tomar o AC graças a Deus estou bem tranquila, não estou mais ansiosa, acho tb que oq está ajudando é que estou focada na minha meta de eliminar pelo menos 13kg e isso me faz pensar em comida, mto mais do que em bebes rsrs!! Deus sabe de todas as coisas, espero emagrecer os 13kg e engravidar em seguida! Será perfeito rs!


2 comentários:

  1. Só hj estou me atualizando e vi que virou tentante!!!! Que bom! Boa sorte!! E força aí na dieta, que vc vai conseguir o seu resultado. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eita que essa menina vai longe!!! Amiga, deixei um selinho pra vc la no meu blog pra que os outros tenham o prazer de saber um pouco mais de vc! ! Espero que goste! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!