4

Amigas + Cólicas

Geralmente todas as semanas nós nos encontramos para colocar a conversa em dia! Dar risada, comer gordices, nos distrair! Nesse dia da foto o encontro foi na minha casa 25/01/13!
Digo que tudo tem um lado positivo, sou funcionaria ( afastada) de uma empresa que me dediquei muito, e não tive reconhecimento nenhum, e inclusive fiquei doente ( fibromialgia+DORT), mas foi nessa empresa que conheci minhas melhores amigas, hj só uma delas ainda trab na mesma empresa!

6 anos de amizade!

Tatiane, mãe da Izadora (9 meses) que está na foto, e da Maria Gabriela (8 anos), Elenice, mãe da Lívia Melissa (5 anos), Dilvana, mãe da Anna Júlia (12 anos), e minha prima Gisele, mãe da Maria Gabriela (3 anos) tb fazia parte mais foi embora para SC.

Resumindo só tem meninas no nosso grupo, será que eu vou ter um meninO para ser o bendito fruto? rsrsrs


Cólica!

Meninas do céu, oq é isso? nem me lembrava como era ter cólica e mto menos vir tanta menst, aff ngm merece, mais o lado positivo é que me parece um sinal de que o efeito do AC está saindo do meu organismo e está tudo voltando ao normal, e ai as chances de engravidar começam aparecer!!!!!
Minha GO disse que como a quantidade de hormônio do meu AC era mto alta ia demorar uns 3 meses para limpar meu organismo, então lá por março estarei limpa kkkkkkkk!
é isso, beijos!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Marjorie eu tbm estranhei bastante o primeiro ciclo sem AC, nem tanto a cólica, mas o fluxo, acho que tenho mais dor qndo vou ovular do que quando estou 'naqueles dias'...tomara que vc tenha um principezinho para fazer companhia as princesas =D...Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amigas são tudo de bom! Dar risadas, descontrair!! É isso aí!!

    Qdo eu parei com o AC (que eu tomei por 10 anos!), meus seios doeram horrores!!

    Epa! Março tá batendo na porta!!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  3. é amiga é muito bom manter amizade Deus abençoe cada uma cada dia mais
    obrigada pelo carinho lá no blog
    é muito gratificante.
    quem sabe não vem um meninão ai
    pra alegrar o grupo rs
    cólicas aff nem quero lembranças,
    torcendo para que tudo fique limpinho até mesmo antes de março
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Colica é realmente muito chato! também sofri horrores depois que parei de tomar ac, ainda bem que passa né! :) bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!