2

Atualizando!

Boa tarde amigas!
Que saudades de todas vcs!!! ando tão preguiçosa que fico sem vontade de postar, mal visito blog´s e acabo nem deixando comentário!!!
Mas xô preguiça!!!!
Vamos atualizar!!!


R.A x Pesagem oficial.

Amigas, ando desanimada com a RA, estou me controlando pra não sair mto da dieta, mas ontem por exemplo estava com muitaaaaaaaaaaa vontade de comer chocolate, ( mas n comi pq n tinha, tomei sorvete mas n adiantou) acho que é TPM,  tb estou com muita preguiça, ai Jesus, não sei da onde vem essa preguiça, essa canseira, essa vontade, ou melhor a falta de vontade, se depende de mim passo o dia deitada, ontem acordei 10h, depois fui dormir 15:30 mais ou menos e acordei as 19h só pq meus pais vieram aqui, se não sei lá até qndo dormiria!
Tenho consulta com a nutri dia 29 mas até agora n emagreci praticamente nd, vou ter que fechar a boca!


10/01 78.900
18/01 78.500
Eliminei 400 gramas em 1 semana! 
Melhor eliminar pouco do que engordar né????


Tentante!

Amanha é meu provável ultimo dia fértil do mês! (Gente eu uso esse site Tabelinha para calcular os dias férteis, ovulação e afins!) No inicio do mês fico bem tranquila mas ai quando chega na metade do mês já começo ficar me perguntando se eu estou gravida ou não, não consigo evitar a tal da ansiedade.
Ai tem gente que anima e diz q tem pessoas que engravidam logo, e outras que me jogam um balde de água dizendo ixii tá cedo ainda pra engravidar, vai demorar, affff!
Pois é amigas, mas vamos que vamos! Eu estava fazendo aquele esqueminha de um dia sim e um dia não, mas resolvi abandonar, rsrs, acho que isso só deixa eu e meu marido mais ansiosos ainda, então vamos lá treinar qndo quisermos!!! Deus sabe de todas as coisas, e creio que muito em breve nosso positivo vai chegar, e eu não vejo a hora rsrs!


Faculdade!

Liguei ontem pra saber os doctos que preciso levar, já anotei tudo e semana que vem vou resolver isso! Estou até animada com a faculdade, só pelo fato de mudar de faculdade já me sinto bem mais confiante,  tudo novo, uma nova chance!!!!! Vou terminar Engenharia Ambiental, a torcida está grande, meu pai, meu marido e meu cunhado devem tá feliz com a minha decisão rs! Falta 10 matérias pra acabar o curso!


Cabelo!

Até que enfim ele se ajeitou, está muito melhor, assim que der vou tirar uma foto e postar pra vcs!!!! Está claro, um chocolate, meio dourado, não sei explicar!!!!




2 comentários:

  1. Hummm esse soninho é bom demais. Ainda bem que a gente tem, pense assim. Deve ser ruim sofrer de insônia...
    Meu cunhado é engenheiro ambiental e tá super bem na carreira. Acho uma profissão linda! Gostei da notícia!
    Coloca a foto do hair!

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga sem desanimo e xô preguiça aproveita vem me visita rs, não liga pra esse povo não
    vive seus momentos e esquece esse povo que joga um balde de água fria em cima dos seus sonhos.
    sucesso na faculdade e quero mesmo ver os bebelos em
    excelente fim de semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!