10

Calopsita!

Chegou o playground da minha calopsita!!! Comprei essa com duas casinhas pq vou comprar/ganhar da minha mãe outra calops pra fazer companhia pra ela, já que o Yellow foi embora!

O nome dela era Chiquinho, mudou pra Chiquinha e agora achamos que é ChiquinhO mesmo!
Pedi na internet um kit para fazer o exame de sexagem, agora é só esperar chegar!


"A vida é aquilo que você dela faz, a vida reflete as suas escolhas, a vida reflete aquilo que você pensa e aquilo que você cria a cada momento. O que você está decidindo fazer no dia de hoje? Hoje é um dia perfeito para trazer os seus sonhos favoritos para a realidade." [Nélio DaSilva]


Este é o dia da vitória de Deus, o SENHOR; que seja para nós um dia de felicidade e alegria! Salmos 118:24



10 comentários:

  1. Que belezinha... eu tb adoro Calopsitas, mas nunca tive =(
    Vi seu blog no grupo Primíparas e estou te seguindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem sabia que existia isso, exame de sangue para passarinhos! kkk adorei!!
    Quando eu morava com a minha mãe tivemos calopsitas, mas nunca sabiamos o sexo delas!kkkk
    Estou te seguindo e estarei sempre por aqui!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  3. eta amiga não sabia que tinha sexagem para
    animais que legal a casinha é um amor
    linda noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda sua bebê! eu tenho gatos então, jamais ter um passarinho por perto, eles ficam loucos pra morder!

    ResponderExcluir
  5. Olá Marjorie, tbm tenho uma calopsita parecida com a sua... eu também amooo... Um jeito pra vc saber se é femea ou macho (facil) é pelo canto... A calopsita femea não canta!!! Ela só grita... já o macho tem uma certa melodia... rsrsrs a minha eu descobri assim!!!

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marjorie!Que linda a casinha,achei tão fofo!Ownn...Vi seu blog atraves de outros,tbm tenho um se quiser da uma passadinha pra conhecer é o Cotidiano Materno!
    Ja to te seguindo!
    Beijos

    http://cotidianomaterno.blogspot.com.br/2013/01/dicas-na-hora-e-apos-vacina.html

    ResponderExcluir
  7. Oieee to muito interessada em saber aonde vc comprou essa casinha tinha uma igual no mercado livre para vender mas acabou e o vendedor não colocou mais.
    Por favor me diga aonde vc comprou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458686439-casinha-playground-brinquedo-para-calopsitas-_JM

      Comprei pelo mercado livre, nesse link!

      Excluir
  8. boa tarde vc tem o contato da pessoa q vc compro essa casinha tenho interesse em comprar uma tbm

    ResponderExcluir
  9. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458686439-casinha-playground-brinquedo-para-calopsitas-_JM

    Comprei pelo mercado livre, nesse link!
    As calops adoram!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!