5

:D

Oieee meninas hoje está sendo o dia da beleza rsrsrs.

Fui de manhã fazer pé, mão e buço e agora de tarde vou arrumar meus cabelos! Até que enfim vou me livrar  de tantas cores, pontas preta, raiz castanha e uns laranjados que é o preto que desbotou rsrsrs! Quero deixar tudo castanho, vai ser punk, vou ter que descolorir tudo, ontem fiz um teste em uma mecha pra vê se meu cabelo ia aguentar a descoloração, e deu certo, ele resistiu rsrsrs!!!!!!!1



Nessa foto da pra ver um pouco as cores rsrs!



Gente que saco que é essa tal de RA né, aff maria, queria emagrecer logo de uma vez, to enjoada de ficar fazendo comida e comendo tudo certo, será q um dia me acostumo??????
O pior é que demora pra emagrecer, ai meu Deus, preciso fazer a risca sem nenhuma fruta a mais, só q é difícil de noite fico aguniada!


Período fértil a vista!!!!!!!! Vamos que vamos, não vejo a hora de ficar gravidona rsrsrs!!!!


5 comentários:

  1. Olha eu me tornei a louca da alimentação saudável depois da chegada do Caio... Mas eu corrigi umas coisas erradas q estavam rolando por aqui e consegui manter meu peso de antes da gestação!
    Tomara q vc consiga manter uma alimentação equilibrada qdo engravidar para q engorde apenas o necessário!!!!
    Tenha um ótimo findi e aproveite e mt o período fértil rsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai, se cuida mesmo porque eu desandei total.... Agora vem o 2013 das mudanças aqui! Vamos nos ajudando para não contar só com a sorte. beijo

    ResponderExcluir
  3. Ops! Período fértil na área tbém, começando hoje!!
    Boa sorte pra nós!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ai Marjorie, queria ter um pouco dessa sua coragem de fazer RA, juro já tentei mas não consigo. Larguei refri durante 4 meses, diminui minha comida, pra você ter ideia do quanto que eu como minha comida cuta no máximo 4 reais, pois eu como em restaurante e sempre peso. Mas mesmo comendo pouco eu nunca perco peso, não bebo refrigerante, sempre bebo suco natural. Eu não sei mais o que fazer. Assim que meu convênio estiver pronto procurarei médicos por que não é normal. Estou 20 quilos acima do peso e talvez seja até por este motivo que não consigo engravidar.

    Flor você viu que lindo o enxoval da minha Gabryella??? Compro pelo face, conheço várias lojinhas virtuais, adoro comprar com uma moça que mora nos EUA e as roupinhas dela são bem em conta. Pena que ela só vende quando faz bazar pois as roupinhas dela é tudo muito lindo e novinho com etiqueta.

    Beijinhos e boa sorte no RA.

    ResponderExcluir
  5. quando tiver tudo ok
    mostra fotinha do bebelo
    e RA é um porre
    mais força amiga vc vai conseguir
    bjs

    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!