4

De volta ao lar!!!!!!

Meninas confesso que fico irritada quando vou visitar os blogs e quando vou ler são textos imensos e não são separados por assunto, chego a me perder lendo, por isso sempre procuro postar por tópicos  ou ao menos cada assunto em um paragrafo, para facilitar, cada um lê a parte que interessa e pronto rsrs! #momentodesabafo


1º Alarme falso

Decidimos sair de viagem dia 22/12 e seguir viagem até anoitecer ai pretendíamos parar em um hotel passar a noite, e seguir no dia seguinte... Massssss...
Fui dormir dia 21 e acordei na madrugada do dia 22 la pela 1:30 enjoada, nossa, com muito enjoo, tontura, até que de repente comecei a vomitar, meu Deus, n lembro alguma outra vez q eu tenha passado tão mal, vomitei até 7:30 da manhã, ai melhorei e fui deitar, acordamos 9:30 pra ir viajar, marido perguntou se eu queria deixar pra ir no outro dia mais eu insisti e então saímos pra viagem..
Passamos na casa da minha mae 11h dar tchau pra minha mãe, eu tava muito mal ela n queria q eu viajasse, mas eu teimosa fui, no que saímos de foz, chegando em STI que fica a 30min de foz comecei com diarreia e vomito de novo, misericórdia, e assim fui até Guarapuava, parando em todos os banheiros possíveis....
N aguentei e fui para um hospital, o medico disse que como eu poderia estar gravida só me deu plazil e buscopam na veia e um soro, graças a Deus melhorei e fomos para Bombinhas SC no dia seguinte...
Como passei mal, fiquei toda ansiosa imaginando que eu já poderia estar gravida, tentava n pensar nisso, mas a cada 5minutos eu falava, eu posso estar gravida e dava risada..
Mas a alegria n durou mto, no dia 01/01/13 a miss red apareceu...
Agora fiz uma planilha dos dias férteis  e ovulação e vou seguir um dia sim e um dia não e vamos ver como será!!!!!!
Esse foi meu primeiro alarme falso, uma pena, não foi dessa vez!!!!!!!!!
O lado bom é que vou arrumar meus cabelos esse mês e tb vou poder emagrecer mais até engravidar!


Emagrecimento X Férias

21/12 um dia antes de viajar me pesei na minha balança e marcou 78.700, chegamos ontem dia 05/01 mas fomos direto para um churrasquinho na casa da minha mãe rsrs, hj acordei e me pesei e marcou 79.200, então quer dizer que mesmo não tendo mantido o cardápio e a dieta da nutricionista durantes esses dias de férias, engordei apenas 500 gramas, que pretendo eliminar junto com os 3kg que vou eliminar esse mês, amanha vou ao mercado e voltaremos para nossa dieta.




Férias!!

Aproveitamos muito!!!!!!!!
Passamos a maior parte do tempo na praia de Canto Grande, com a minha irma e meu cunhado!! Demos muita risada, pegamos muito sol e nos divertimos e comemos horrores kkkkkkkkk.
Dia 31/12 fomos para Camboriú passar com minhas primas, e família, foi bem gostoso, nos divertimos!
Passei meu niver lá, meu marido me encheu de presentes rsrs, ganhei uma Melissa linda ( sou apaixonada por melissa), ganhei duas bolsas lindassssssssss e uma jaquetinha de couro marrom, q tenho ctza que vou usar muito no inverno já que aqui faz um friozão... Sem contar que ganhei meu tão esperado bolo de morango rsrs!!!!!!

Minha afilhada Maria Gabriele

 Jeferson, minha prima Gisele, eu e o Alann
Valentina, minha priminha linda!!!!!

Meu cunhado Leandro e minha irma Camile

Minhas priminhas e minha afilhada, Maria, Valentina e Sophia



Meu amor e eu!


Bolo de morango!!!!!!






4 comentários:

  1. Oi flor..bom retorno ao seu lar viu...então não foi desta vez né..só alarmou mesmo, mas agora que vc fara o controle de sua ovulação acredito que vai ajuda-la tanto a conhecer melhor seu corpo como colaborar pra q vc engravide logo =)...Bjinhos feliz ano novo e que seus sonhos este ano seja realizado...

    ResponderExcluir
  2. Eu também me irrito com posts enormes e juntos, mas tenho visto poucos por aí... gostei de ver você pensando positivo enquanto o "positivo" não vem kkkkk beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo gostaria de agradecer pela sua visita lá no meu cantinho. Obrigada pelas doces palavras. Te desejo de coração um 2013 cheio de boas notícias. Um forte abraço!

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito massa as fotos amiga
    meus parabéns,
    pena que a miss red desceu
    ainda não foi dessa vez
    mias confia amiga sempre
    linda noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!