3

De volta a RA

Hj voltamos oficialmente para a RA, nas férias me controlei, e lembrei do que a nutricionista falou, sem neura, mas coma menos do que costumava comer nas outras férias!
E deu certo, engordei só 500 gramas.

Agora vamos pegar firme de novo, quero aproveitar pra emagrecer antes de engravidar!

Quero muito emagrecer, mas quero muitoooooooo mais engravidar rsrs!

Fico aqui pensando que se eu emagrecesse 2kg por mês em um ano perderia tudo que preciso e mais um pouco, mas como tem o fator gravidez, quero perder o máximo que der no tempo que tenho até engravidar! Mas n to me estressando com isso, se eu engravidar AGORA está ótimo  continuo com RA especifica para gestante e depois que o bb nascer corro atras do prejuízo rsrs!

Peso hoje: 79.400




3 comentários:

  1. Olá, querida! Que delícia seu cantinho!!!

    Faça isso! Eu emagreci uns 3 kilos antes de engravidar e ajudou bastante!

    Bjinhos

    Mãe e Mel

    ResponderExcluir
  2. amiga quando fazia RA
    eu fazia academia junto e em dois meses
    estava no peso ideal
    caso não goste de academia ou
    não tenha tempo associe com caminhada
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Vou te contar: passei tão mal da 7ª semana até a 15ª de gestação que perdi 6 kilos!!!! Nada parava por aqui! Quando eu digo nada é NADA mesmo nem água... Fiquei internada pois não aguentava ficar em pé!
    E depois acabei engordando os 6 perdidos e mais 1 total 7! Perdi tudo no parto... Na consulta pós parto consegui ir de calça jeans de antes da gestação, mas ficou uma barriga sem graça flácida que me atormenta kkkkk
    Siga com a sua RA e o que tiver de ser será!!!
    Bj


    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!