5

Fim de semana!

O espelho!

Gente, desde que nos casamos a 8 meses nós não temos espelho em casa, só aquele de rosto no banheiro! Mas depois da viagem onde ficamos num hotel que tinha um espelhão meu marido resolveu que deveríamos ter um em casa e eu adorei a ideia!
Sábado vieram colocar o espelho no nosso quarto, coloquei bem na direção onde me troco, resumindo estou deprimida kkkkkkkkkk, meninas estou muito mais gorda do que eu imaginava que eu estivesse, estou parecendo um balão cheio de celulites, falei pro meu marido que esse espelho acabo comigo rsrs, agora n posso nem pensar em sair da dieta, é caso de emergência!!!!


Sábado e Domingo!

Sábado fizemos janta aqui na minha casa, tem uma tia minha de Ctba que está passeando aqui, ai aproveitamos e fizemos uma jantinha, foi bem divertido, família reunida, deu pra dar risada e colocar as conversas em dia! E ai no domingo minha irma fez almoço na casa dela! O fds foi ótimo e cheio de coisas pra fazer rsrsrs!


Pai, Tia Cri, eu e minha mãe na minha casa sábado!

Tia Cri, Tia Arai, Willian, Renata e Bruna ( enteados da minha irmã), minhã mãe, meu pai, o Alann, meu cunhado Leandro e minha irmã Camile! Almoço de domingo na casa da minha irmã!




E vcs amigas como estão?? Eu estou bem, mas já estou pensando se esse mês recebo meu positivo ou se vou ter que esperar mais um pouquinho! Fiquem na torcida por mim! rsrs Beijos e boa sorte a todas!

5 comentários:

  1. Já estou aqui na torcida por vc!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter família por perto para se curtir e se ajudar! Boa semana, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Torcendo pelo seu positivo Ma!
    Boa sorte pra nós nesse mês lindo de Janeiro :)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. fica assim não linda
    confiar que vai conseguir
    chegar aonde quer e seu espelho
    vai ser sua meta
    toda vez que olhar pra ele
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindo, estar ao lado da família sempre é bom. Ah, deixa de bobeira com essa história do espelho, vc é linda!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!