10

Matriculada!

Pronto gente! Por fim me matriculei na mesma faculdade, é engraçado, nunca estudei em outro lugar, estudo lá desde os meus 2 anos de idade, maternal, ensino fundamental, ensino médio, e faculdade, tudo no mesmo lugar!!!
Até ano que vem termino a faculdade, para nossa alegria! rsrs


Gente chega fim de mês é uma loucura! Fico angustiada querendo sabe se estou gravida ou não! O jeito é esperar, daqui 10 dias saberemos! tomara Deus que sim!!! Estamos todos na torcida!





Meu peso tá empacado, ontem me pesei 78,200 hj acordei 79,00, aff que saco que é isso, meio que desencanei, estou tentando me controlar pq não vou passar de 79 de jeito nenhum ( a não ser gravida né?!), semana que vem tenho nutricionista, tomara que ela mude a dieta, já enjoei dessa!

                                

10 comentários:

  1. Ai que maravilha, como dizem aqui na minha cidade: agora vai!
    E estou na torcida pelo positivo, um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que venha a faculdade...

    QUE VENHA ESSE POSITIVO....

    E honestamente q venha o aumento de peso com um bb bem lindão!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. kkkkk é assim mesmo, toda dieta de nutricionista tem uma hora que enjoa!
    Eu aqui estou tentando perder o peso que ganhei com a gravidez, e os extras que eu tinha antes disso! Comecei com a academia e agora é só melhorar a alimentação, vamos ver se consigo perder tudo logo!!!
    E estou torcendo por você, tomara que voce consiga logo o seu milagrinho :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela matricula na faculdade
    torcendo pelo seu positivo
    linda tarde beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na torcida pra que o seu biscoitinho já esteja aí dentro!
    Eu vou saber daqui a 6 dias... ai Jesus!
    Mas graças a Deus to bem tranquila :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte na sua Facul!!

    Sinto saudades da minha!!

    Assim que eu parar de amamentar tenho que começar uma dieta. É pra ontem!!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  7. QUe legal flor!
    é bom vc se envolver com outras coisas, ai o positivo vem rapido!!!
    e olha, to torcendo pra que seja esse mes!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Essa espera é uma tortura né..por mim o período fertil podia pular direto para o dia da monstra NÂO vir!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!